União Brasil formaliza Luciano Bivar como pré-candidato à presidência da República

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O União Brasil formalizou, durante ato em Brasília nesta terça-feira, 31, o deputado federal Luciano Bivar (PE) como pré-candidato à presidência da República. Oficialmente lançado como nome da legenda, Bivar �?? que também acumula o cargo de presidente nacional do União Brasil �?? afirmou que seria uma �??covardia�?� a legenda não lançar uma alternativa para o líder das pesquisas de intenção de voto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o atual mandatário, presidente Jair Bolsonaro (PL). �??�? imperioso apresentar um candidato nessas eleições de outubro. Seria uma covardia um partido do tamanho do nosso deixar uma sociedade que clama por mudanças e que chora por suas mazelas sem esperança, vivendo sob o medo, a falta de oportunidade, e sob a ameaça de um golpe ou de um retrocesso�?�, argumentou.
Durante seu discurso, o parlamentar aproveitou para expor sua proposta de simplificação tributária. De acordo com o político, há a possibilidade de transformar 11 impostos federais num único e aumentar a faixa de isenção do imposto de renda. �??Iremos conduzir uma reforma tributária, a mãe de todas as outras reformas. Pois, se não tivermos uma economia pujante, como poderemos atender os seguimentos do nosso país? Com saúde, educação e segurança pública. [�?�] Nossa reforma tributária trará em seu bojo a simplificação de 11 impostos federais por um único imposto. Não será a soma do valor dos outros impostos. Será um imposto só, menor. Todos vão sair ganhando�?�, pontuou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marielle teve atuação discreta em projeto de lei sob suspeita da PF de originar assassinato

(FOLHAPRESS) - A vereadora Marielle Franco (PSOL) teve atuação discreta durante os debates sobre o projeto de lei que, segundo suspeita a Polícia Federal, coincide com a "origem do planejamento" do seu assassinato, executado em março de 2018. A PF afirma, em relatório do caso enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), que as divergências de

PF faz operação contra suspeito de criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta (28) contra uma pessoa suspeita de criar em rede social um perfil falso do ministro Ricardo Lewandowski. De acordo com a PF, o suspeito criou a página no Instagram com nome e foto sem autorização do ministro da Justiça e

Janja é anunciada em evento da Global Citizen em NY sobre combate à pobreza extrema

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, foi anunciada, nesta quinta-feira, 28, como uma das participantes do evento Global Citizen NOW, que acontecerá em Nova York em maio e contará com a presença de presidentes, primeiros ministros e ativistas. A conferência tem como tema a pobreza extrema e o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB)