Famosos arrasando na estética Barbie

O próximo filme da Barbie estrelado por Margot Robbie...

Como será distribuída a fortuna de Chadwick Boseman (sem testamento)

Em agosto de 2020, o mundo do cinema ficou...

Dias D’Ávila: Câmara rejeita indicação de título de cidadão a ACM Neto

A Câmara de Dias D'Ávila rejeitou o projeto...

Uberaba terá voos diretos para Guarulhos a partir de 12 de setembro

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
 

 
Uberaba passará a contar com voos diretos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a partir do dia 12 de setembro. O anúncio foi feito pela prefeitura do município, após uma reunião com representantes da empresa Gol Linhas Aéreas e da Infraero nessa quarta-feira (8/6).
 
Os voos serão às segundas, quartas, sextas e domingos, decolando de Guarulhos às 10h e aterrissando em Uberaba às 11h30. O avião vai retornar às 12h de Uberaba, chegando em Guarulhos às 13h45. A Voepass será a responsável pela operação, com a aeronave ATR-72, que tem capacidade para 68 passageiros.
 
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Uberaba, Rui Ramos, o voo será importante para a cidade e região.
 
 “A companhia fez seu levantamento e a operação é viável, pois será feita exclusivamente pela Gol. Com certeza novas rotas virão, como aconteceu com a Azul com voos para Campinas e Belo Horizonte, e aqueles outros para o período de férias”, destacou Rui, fazendo um apelo para que todos utilizem o serviço, pois a manutenção e a ampliação da malha dependerão da demanda.
 
Além de encurtar a distância entre a capital paulista e o Triângulo Mineiro, os novos trechos permitirão a todos que voarem com passagem adquirida junto a Gol, o acúmulo de milhas no programa de fidelidade Smiles.
 

Infraestrutura para as operações

 
O especialista de Planejamento e Infraestrutura da Gol, Matheus Motta, assegurou que a empresa já está trabalhando no espaço reservado no Aeroporto de Uberaba – Mário de Almeida Franco. “Nesses próximos meses nossa equipe de TI, obras e infraestrutura estará montando a estrutura para atender aos nossos clientes, com preço competitivo e no padrão Gol”, pontuou.
 
Já a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, explicou que o trabalho para a vinda da companhia aérea foi feito há mais de um ano e meio, por meio do governo estadual, que fez um deferimento de impostos para que se viabilizasse a vinda da Gol para Minas Gerais e para Uberaba.
 
“Um anúncio que vai ao encontro das diversas demandas que Uberaba tem. E ampliando o destino com Guarulhos vai permitir a conexão com o Brasil e o mundo e atrair as atenções para o nosso aeroporto. Tenho certeza de que os uberabenses e toda a região se beneficiarão com esse voo para Guarulhos”, disse.
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo de MG empresta área da planta de amônia para Uberaba por 40 anos

  Após colocar à venda a área da planta de amônia e depois suspender a venda no meio do ano passado, o Estado...

Confiança aumenta na indústria, no comércio e nos serviços em junho, aponta FGV

A confiança dos empresários do comércio, da indústria e dos serviços aumentou no mês de junho, informou nesta quarta, 29, o Instituto Brasileiro de...

Confiança de serviços sobe 0,4 ponto em junho

O Índice de Confiança de Serviços (ICS), da Fundação Getulio Vargas (FGV), subiu 0,4 ponto de maio para junho deste ano. O ICS atingiu 98,7 pontos, em...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com