Turbilhão Feminino: Liderança e risco de rebaixamento! Um resumo da Série A1 até aqui

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em virtude da Data FIFA (Jogos Preparatórios e Copa América) as Séries A1, A2 e A3 do Brasileirão Feminino estão pausadas. A última partida da Série A1 foi no dia 20 de junho, na vitória do Flamengo por 1×0 contra o Atlético – MG, com gol de Maria Alves, partida válida pela 13º rodada.
 
Os próximos jogos da A1 estão marcados para dia 3 de agosto, uma quarta-feira, quando recomeça a competição.
 
Faltam apenas duas rodadas para as Quartas de Final do Brasileirão, mas, já estão com matematicamente garantidas: Palmeiras, Internacional, São Paulo e Corinthians. Na briga pelas últimas vagas estão: Flamengo, Real Brasília, Santos, Atlético – MG, Ferroviária, Avaí/Kindermann e Grêmio.
 
Logo atrás das Palestrinas (líder) vem: Internacional, São Paulo, Corinthians, Flamengo, Real Brasília, Santos e Atlético – MG. Já na zona de rebaixamento estão: São José, Esmac – PA,  Cresspom – DF e RB Bragantino.
 
Passadas as treze rodadas da Primeira Fase estão na artilharia: Cristiane (Santos – 12 gols), Bia Zaneratto (Palmeiras – 8 gols), Rafa Travalão (São Paulo – 7 gols), Fabi Sandoval (Avaí/Kindermann – 7 gols) e fechando a artilharia Patrícia Sochor do Palmeiras com 6 gols.
 
Confira os duelos, data e horários da 14ª rodada do Brasileirão Feminino A1: 
 
Quarta (03)
São José x Grêmio (15h)
Real Brasília x Cresspom (15h)
Flamengo x RB Bragantino (15h)
Internacional x Santos (16h)
Palmeiras x Avaí/Kindermann (16h)
Corinthians x Esmac – PA (18h)
Cruzeiro x São Paulo (19h)
Ferroviária x Atlético – MG (21h)
 
Acompanhe tudo sobre a Série A1 do Brasileirão Feminino através das nossas redes sociais: @turbilhaofeminino (Instagram) e @TurbilhaoF (Twitter).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marta anuncia aposentadoria da Seleção Brasileira ao final de 2024

A atacante Marta, considerada uma das maiores jogadoras de futebol, anunciou que irá se aposentar da Seleção Brasileira no final de 2024. A atleta, que atualmente joga no Orlando Pride, revelou que este será seu último ano representando o Brasil em competições internacionais. “Se eu for para a Olimpíada, vou curtir cada momento, porque, independentemente

Endrick e outros cinco brasileiros figuram em lista de jovens jogadores mais experientes do mundo

O atacante Endrick, do Palmeiras, foi destacado como um dos cem jogadores sub-20 mais experientes do mundo em um levantamento realizado pelo CIES Football Observatory. Ele alcançou a 17ª posição nesse ranking, ficando atrás de Vitor Roque, do Barcelona, o 13º lugar. Além desses dois talentos, outros quatro brasileiros foram mencionados na lista. O meio-campista

Com gol no último minuto, Palmeiras busca virada, vence Del Valle e assume a liderança do Grupo F

O Palmeiras venceu, de virada, o Independiente Del Valle por 3 a 2, nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da Libertadores. Quem viu o primeiro tempo do Palmeiras diante do Dell Valle não imaginaria que o time seria capaz de virar sobre o time equatoriano. A equipe de Abel Ferreira fez um primeiro tempo muito