Três suspeitos são mortos após PM flagrar execução na Avenida Suburbana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Três suspeitos de envolvimento em um homicídio e tráfico de drogas foram mortos pela Polícia Militar em dois confrontos após a polícia flagrar uma execução na Avenida Suburbana, na madrugada desta terça-feira (21). Com eles, foram apreendidos armamentos e porções de entorpecentes.

O trio foi localizado durante uma operação conjunta entre  policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) e da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe).

Os policiais da 14ª CIPM faziam rondas quando receberam informações de tiros disparados perto da rotatória de Paripe. Lá, eles encontraram um grupo com cerca de nove pessoas fortemente armadas. Os criminosos estavam executando um homem quando a viatura se aproximou. Ao notar a chegada da PM, os homens começaram a atirar contra a viatura, segundo o comandante da unidade, major Roberto César Oliveira.

Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morreu, mesmo sendo socorrido ao Hospital do Subúrbio. “Encontramos com ele uma pistola calibre 9mm, um carregador e três munições, 525 pinos de cocaína, um tablete de maconha, um celular e um fardamento completo do Exército Brasileiro. Todo o material foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar”, diz o major.

O restante do bando fugiu no sentido Fazenda Coutos I. Lá, os suspeitos foram surpreendidos por equipes da 19ª CIPM, informada da situação. Houve nova troca de tiros e dois suspeitos foram baleados e levados ao Hospital do Subúrbio, onde também morreram.

Com a dupla foram encontradas uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, um carregador de mesmo calibre, uma pistola calibre 380, um carregador para armamento de igual calibre, um revólver calibre 38, 24 munições de calibres variados e 325 porções de cocaína.

Não há informações sobre quem era o homem que estava sendo executado pelo bando quando a polícia chegou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Servidoras estaduais da Bahia podem ganhar licença em caso de graves sintomas menstruais; entenda

Dores na barriga, sangramentos, fortes cólicas menstruais e até diarréias são sintomas que algumas mulheres enfrentam mensalmente no ciclo menstrual. As diferentes complicações, em muitos momentos, afetam de diferentes formas o cotidiano e as atividades diárias dessas mulheres.   Visando os transtornos enfrentados e para firmar o resguardo dessas profissionais, um Projeto de Lei (PL)

Tratorista que cortava capim se assusta ao achar corpo enterrado no DF

Um operador de trator encontrou um corpo enterrado em área de mata no Recanto das Emas. O tratorista estava cortando o capim da fazenda de uma fábrica de ração na manhã desta segunda-feira (15/4) quando percebeu que havia uma pessoa enterrada, com partes do corpo para fora da terra. O homem chamou a polícia, que

Médico nigeriano acusado de aplicar golpes milionários é considerado foragido pela polícia de São Paulo

O médico nigeriano naturalizado brasileiro Oluwatosin Tolulope Ajidahun, conhecido como Dr. Tosyn, acusado de fraude e de falsidade ideológica, vivia uma vida de luxo, de acordo com suas redes sociais, andando com correntes de ouro, relógios caros e rodeado por seguranças da polícia militar. Atualmente Tosyn se encontra foragido da Justiça, após um mandado de