Veja os looks do live-action de ‘Barbie’ com Margot Robbie e Ryan Gosling

Margot Robbie encontra-se em gravações para o filme ‘Barbie’...

Zé Cocá busca apoio para avançar com PEC da Redução da Alíquota do INSS

O presidente da União dos Municípios da Bahia...

Presidente do Vitória confirma interesse no lateral Patric Calmon

O presidente do Vitória, Fábio Mota, confirmou o...

Três suspeitos são mortos após PM flagrar execução na Avenida Suburbana

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Três suspeitos de envolvimento em um homicídio e tráfico de drogas foram mortos pela Polícia Militar em dois confrontos após a polícia flagrar uma execução na Avenida Suburbana, na madrugada desta terça-feira (21). Com eles, foram apreendidos armamentos e porções de entorpecentes.

O trio foi localizado durante uma operação conjunta entre  policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) e da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe).

Os policiais da 14ª CIPM faziam rondas quando receberam informações de tiros disparados perto da rotatória de Paripe. Lá, eles encontraram um grupo com cerca de nove pessoas fortemente armadas. Os criminosos estavam executando um homem quando a viatura se aproximou. Ao notar a chegada da PM, os homens começaram a atirar contra a viatura, segundo o comandante da unidade, major Roberto César Oliveira.

Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morreu, mesmo sendo socorrido ao Hospital do Subúrbio. “Encontramos com ele uma pistola calibre 9mm, um carregador e três munições, 525 pinos de cocaína, um tablete de maconha, um celular e um fardamento completo do Exército Brasileiro. Todo o material foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar”, diz o major.

O restante do bando fugiu no sentido Fazenda Coutos I. Lá, os suspeitos foram surpreendidos por equipes da 19ª CIPM, informada da situação. Houve nova troca de tiros e dois suspeitos foram baleados e levados ao Hospital do Subúrbio, onde também morreram.

Com a dupla foram encontradas uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, um carregador de mesmo calibre, uma pistola calibre 380, um carregador para armamento de igual calibre, um revólver calibre 38, 24 munições de calibres variados e 325 porções de cocaína.

Não há informações sobre quem era o homem que estava sendo executado pelo bando quando a polícia chegou.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça nega pedido de liberdade a empresário acusado de atropelar e matar dentista na Bahia

A Justiça negou, nesta terça-feira (28), o pedido de liberdade para o empresário Tharcísio Aguiar, suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23...

Procurador que espancou a chefe em Registro vira réu por tentativa de feminicídio

A Justiça de São Paulo aceitou nesta terça-feira, 28, a denúncia do Ministério Público do Estado contra o procurador municipal de Registro, no...

Pedido para criação da CPI do MEC é protocolado no Senado

Com 31 assinaturas, quatro a mais que o mínimo de 27 necessárias, senadores da oposição protocolaram nesta terça-feira (28), na Secretaria-Geral da Mesa do Senado,...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com