Teixeira de Freitas: Médica veterinária foi assassinada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Curtas do Poder

Curtas do Poder

Curtas do Poder

Eu não tô entendendo essas estratégias dos propagandistas. Até trenzinho resgataram. Enquanto isso, o Mauricinho da Saúde e o Líder brigam para aparecer mais na hora de fazer o “L”. Também é curioso analisar como o povo escolhe as fotos a depender do ano eleitoral, né Futevôlei? Mas o que tá preocupando o povo mesmo é o possível fechamento da Bahia Marina. Saiba mais!

Ver mais

Pérolas do dia

Otto Alencar

Otto Alencar

“Não faltam motivos, provas contundentes ou fatos determinados para a abertura da CPI. Já era conhecido esse tráfico de influência do ministro Milton Ribeiro, que escolheu pessoas que eram diretamente ligadas ao presidente da República, dois pastores, os dois lobistas do Ministério da Educação. Todo mundo em Brasília sabia disso”.

Disse o senador Otto Alencar (PSD) após o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) voltar às conversas com seus pares de parlamento para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar casos de corrupção no Ministério da Educação (MEC) durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).
 

Ver mais

Entrevistas

Davidson Magalhães

Davidson Magalhães

Titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães (PCdoB) atribuiu a dificuldade de criar postos de trabalho na Bahia ao governo federal. Em entrevista ao Bahia Notícias, o gestor afirmou que o �??governo Bolsonaro é um desastre na política de geração de emprego e renda�?�. No dia 13 de maio, um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou que o estado lidera a taxa de desemprego no Brasil, com 17,6% (lembre aqui). 

Ver mais

Sexta, 24 de Junho de 2022 – 17:55

Teixeira de Freitas: Médica veterinária foi assassinada

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira a médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, foi morta quando estava pilotando uma moto.

Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, Crislaine Faé tinha acabado de sair do trabalho e estava indo em direção a sua residência, mas acabou sendo baleada quando passada pelo centro da cidade. Dois homens e outra moto a perseguiu e fez os disparos.

O corpo de Crislaine Boldrini foi liberado pelo DPT nesta sexta-feira e a política está investigando o caso.
 


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Bahia Notícias. �? vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


logoMetropoles

Artigos

Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira

Marlúcia Paixão

Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira

Enquanto o povo brasileiro sofre com o aprofundamento da fome e da pobreza, o aumento da inflação e outros tantos problemas que colocam o país em uma condição de declínio social e econômico, uma nova ameaça surge contra a nossa sociedade. Tramita no Congresso o PLP 17/22, que cria uma espécie de �??Código de Defesa do Sonegador�?�. Trata-se de uma proposta que reduz e enfraquece de maneira expressiva as funções de fiscalização tributária em âmbito federal, nos estados e nos municípios.

Ver mais

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Líder do governo Lula na Câmara quer derrubar ‘bônus’ salarial de juízes e procuradores

O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), afirmou nesta sexta-feira, 19, que irá orientar o voto contra à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Quinquênio. Na avaliação do deputado, a pauta pode "quebrar o País". O texto ainda será votado no plenário do Senado antes de ir para a Câmara. "Se essa

Líder do governo diz que é necessário ‘consertinho’ na relação com Lira

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE) afirmou nesta sexta-feira (19) que é necessário um "consertinho" na relação entre o governo Lula (PT) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Em meio a uma nova crise entre a articulação política do governo com Lira

Decisões de Moraes divulgadas nos EUA retomam divergências sobre bloqueio de perfis

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As decisões do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes divulgadas por uma comissão do Congresso dos EUA reforçam a discussão sobre os parâmetros legais para um juiz bloquear perfis em redes sociais. Atualmente, não há nas leis brasileiras regras e critérios a respeito da suspensão de contas