Mulher mata marido asfixiado e chama a polícia para se entregar

Um homem de 51 anos foi morto asfixiado pela...

Protestos no Equador já duram mais de duas semanas e causaram mais de R$ 500 milhões em prejuízos

Os milhares de manifestantes indígenas que seguem mobilizados em...

Tropicalismo, parceria com Caetano e governo Lula: Relembre a carreira e os 80 anos de Gilberto de Gil

Neste domingo, 26, Gilberto Gil, completa 80 anos. Bom...

Marcus D’Almeida faz história e conquista medalha de ouro inédita no Mundial de Tiro com Arco

Marcus D’Almeida brilhou na manhã deste domingo, 26, ao...

Técnico mais longevo da Série B, Mazola Júnior completa um ano no Ituano

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Mazola Júnior completou um ano no comando do Ituano. Contratado em 06 de junho do ano passado, o treinador, de 57 anos, é o mais longevo à frente de um clube da Série B do Brasileiro. Apenas quatro equipes da Segundona mantiveram seus técnicos desde o início da temporada de 2022, que foram Bahia, CSA, Criciúma e Cruzeiro.

 

“Muito importante essa data. É muito difícil um treinador ficar mais de um ano em um clube no Brasil. No Ituano, nem tanto, pois é uma característica do clube. Para mim, é um motivo de gratidão e de satisfação. Nunca vou esquecer que o Ituano deu a oportunidade de me relançar na carreira em um momento que eu vinha de uma sequência ruim de trabalhos. O Ituano apostou em mim e é uma parceria que está funcionando muito bem. Espero dar sequência nesse trabalho por mais anos ainda”, disse o treinador em entrevista ao site ge.globo.

 

Após deixar o Vitória em 2020, Mazola Júnior foi contratado para salvar o Ituano do rebaixamento na Série C de 2021. O clube paulista era o lanterna com duas derrotas em dois jogos. Ele não só evitou a queda, como também conquistou o acesso e o título nacional. Em 2022, o Galo de Itu foi eliminado no Paulistão pelo Palmeiras nas quartas de final e foi campeão do Troféu do Interior. Na Série B, o time conquistou vitórias importantes sobre Bahia e Vila Nova alcançando a vice-liderança na tabela, além de fazer boas atuações diante da Chapecoense e Grêmio. No entanto, desde o encontro com o Tricolor, a equipe paulista engatou uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer, sendo três derrotas, e despencou na classificação ocupando, neste momento, a 16ª colocação com 10 pontos, mesma pontuação do Criciúma, que abre a zona de rebaixamento.

 

Em sua segunda passagem pelo Ituano, a primeira foi entre 2009 e 2010, Mazola Júnior disputou 48 jogos, sendo 22 vitórias, 17 empates e nove derrotas, o que dá um aproveitamento de 57%. Até o momento da Série B, são 10 partidas com duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

 

O Ituano entra em campo nesta terça-feira (7), às 20h30, para receber a visita da Ponte Preta, no Novelli Júnior, pela 11ª rodada da Série B.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luva de Pedreiro afirma que teve WhatsApp e TikTok hackeados e acusa empresário

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, afirmou, neste domingo, 26, que teve as contas do WhatsApp e do TikTok hackeadas....

São Paulo empata com o Juventude e chega a três jogos sem vencer no Brasileiro

O São Paulo empatou sem gols com o Juventude, na noite deste domingo, 26, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Agora,...

Autor do gol, Diego Torres vibra com vitória do Novorizontino sobre o Bahia

O Novorizontino surpreendeu o Bahia e venceu o jogo da 15ª rodada da Série B por 1 a 0, em plena Arena Fonte...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com