Técnico do Bahia de Feira vê situação ‘delicada’ do time na Série D, mas diz: ‘Nada está perdido’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sétimo colocado do Grupo 6 da Série D do Brasileirão, com sete pontos conquistados, o Bahia de Feira está em posição delicada. Essa é a avaliação feita pelo técnico João Carlos, após a disputa do “primeiro turno” da fase inicial da competição. 
 
Na visão do comandante, o Tremendão não aproveitou as chances da forma que deveria e, por isso, terá de correr atrás do prejuízo. 
 
“Não conseguimos, até o momento, traduzir em resultados aquilo que temos produzido em campo. Nomeadamente nos jogos em casa, onde tivemos inúmeras situações de gols e não conseguimos concluir da melhor maneira. Nos encontramos em uma posição delicada na tabela, mas nada está perdido. Temos a possibilidade de fazer um segundo turno melhor e buscar os resultados que almejamos para lutar pela classificação”, avaliou, em entrevista ao Bahia Notícias. 
 
O Bahia de Feira enfrenta uma dificuldade a mais na Série D, que é o fato de todos os seus adversários serem da região Sudeste. Com isso, as viagens tornaram-se mais longas e desgastantes. 
 
” �? um fator negativo, porque são bastante desgastantes, mas não podemos nos prender a isso. Acredito justamente naquilo que falei: se tivéssemos um aproveitamento melhor das chances criadas, com certeza hoje estaríamos brigando no grupo lá de cima”, ponderou João Carlos. 
 
Na próxima rodada, o Tremendão encara o Real Noroeste, na Arena Cajueiro, onde ainda não venceu na competição. O jogo acontecerá no sábado (4), às 16h. 
 
“�? um jogo de suma importância, difícil, contra um adversário que vem fazendo um grande trabalho. Mas esperamos uma resposta positiva para, com uma vitória, se relançar na competição e brigar pela classificação”, projetou o treinador. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estátua de Daniel Alves será recolhida em Juazeiro, na Bahia, após condenação por estupro

A estátua de Daniel Alves, localizada no centro de Juazeiro, será recolhida pela prefeitura da cidade após recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA). O ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira, natural do município baiano, foi condenado na Espanha a quatro anos e seis meses de prisão por estupro de uma mulher de 23

São Paulo vence Barcelona-EQU por 2 a 0 na estreia de Zubeldía

Fim de tabu e vitória na estreia de Luis Zubeldía à frente do São Paulo. Jogando no Equador, o tricolor derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e somou mais três pontos na Libertadores, abrindo quatro de vantagem para os equatorianos, e ficando um ponto atrás do Talleres, que ocupa a primeira posição

Bia Haddad e Thiago Monteiro avançam de fase no Torneio de Madri

Os brasileiros Beatriz Haddad Maia e Thiago Monteiro venceram as partidas que disputaram nesta quinta-feira (25), no WTA 1000 (Torneio de Madri), Espanha. Ambos venceram as disputas sem perder sets e também avançaram na competição, que é a preparatória para Ronald Garros. A número 14 do mundo, Bia ganhou da italiana Sara Errani por 2