BH celebra Dia do Rio da Velhas com projeções em prédios do Centro

No dia 29 de junho é celebrado o...

G7 lança programa para investir US$ 600 bilhões em países em desenvolvimento

Os países do G7 lançaram um grande programa de...

‘Objetivo da prisão de Milton Ribeiro é constranger o governo e igualá-lo ao de Lula’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o caso...

Empresas reduzem embalagens e qualidade para repassar custos

Cada vez mais empresas estão recorrendo à redução do...

Técnico do Bahia de Feira vê situação ‘delicada’ do time na Série D, mas diz: ‘Nada está perdido’

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Sétimo colocado do Grupo 6 da Série D do Brasileirão, com sete pontos conquistados, o Bahia de Feira está em posição delicada. Essa é a avaliação feita pelo técnico João Carlos, após a disputa do “primeiro turno” da fase inicial da competição. 

 

Na visão do comandante, o Tremendão não aproveitou as chances da forma que deveria e, por isso, terá de correr atrás do prejuízo. 

 

“Não conseguimos, até o momento, traduzir em resultados aquilo que temos produzido em campo. Nomeadamente nos jogos em casa, onde tivemos inúmeras situações de gols e não conseguimos concluir da melhor maneira. Nos encontramos em uma posição delicada na tabela, mas nada está perdido. Temos a possibilidade de fazer um segundo turno melhor e buscar os resultados que almejamos para lutar pela classificação”, avaliou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

O Bahia de Feira enfrenta uma dificuldade a mais na Série D, que é o fato de todos os seus adversários serem da região Sudeste. Com isso, as viagens tornaram-se mais longas e desgastantes. 

 

” É um fator negativo, porque são bastante desgastantes, mas não podemos nos prender a isso. Acredito justamente naquilo que falei: se tivéssemos um aproveitamento melhor das chances criadas, com certeza hoje estaríamos brigando no grupo lá de cima”, ponderou João Carlos. 

 

Na próxima rodada, o Tremendão encara o Real Noroeste, na Arena Cajueiro, onde ainda não venceu na competição. O jogo acontecerá no sábado (4), às 16h. 

 

“É um jogo de suma importância, difícil, contra um adversário que vem fazendo um grande trabalho. Mas esperamos uma resposta positiva para, com uma vitória, se relançar na competição e brigar pela classificação”, projetou o treinador. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luva de Pedreiro afirma que teve WhatsApp e TikTok hackeados e acusa empresário

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, afirmou, neste domingo, 26, que teve as contas do WhatsApp e do TikTok hackeadas....

São Paulo empata com o Juventude e chega a três jogos sem vencer no Brasileiro

O São Paulo empatou sem gols com o Juventude, na noite deste domingo, 26, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Agora,...

Autor do gol, Diego Torres vibra com vitória do Novorizontino sobre o Bahia

O Novorizontino surpreendeu o Bahia e venceu o jogo da 15ª rodada da Série B por 1 a 0, em plena Arena Fonte...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com