Tadeu Schmidt conta que acreditava na vitória de Eslovênia no BBB 22

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Primeiro ano no comando do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt revelou que errou feio ao prever no início do reality da Globo um campeão, que não chegou a ficar nem entre os cinco finalistas. O apresentador acreditava que a pernambucana Eslovênia Marques venceria a 22ª edição.

“Ela é divertida demais, uma menina simpática e tal… Quando a Eslovênia chegou [ao programa], foi a primeira pessoa a entrar na casa, eu olhei e falei: ‘que menina bacana, essa menina é a favorita’, conta Tadeu em entrevista ao programa “Fim de Expediente”, da rádio CBN.

Ele também reconheceu que com o passar das semanas, outros participantes foram subindo na sua escala de favorito a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. “Depois tive vários favoritos. O fato é que cada dia a gente acha que um é o favorito. Aquilo vai mudando com o decorrer dos dias. �? difícil prever, logo no começo, quem vai ganhar. As coisas mudam a toda hora”, admite ele.

Tadeu ainda relembrou trecho do discurso final revelando a vitória de Arthur Aguiar na atração: “No BBB, às vezes é o grande protagonista que vence, às vezes é alguém que, no fim das contas, conquista o público por outros motivos”, finaliza o apresentador.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Salma Hayek celebra 15 anos de casamento com fotos inéditas da cerimônia

Salma Hayek recorreu às redes sociais na quinta-feira (25) para celebrar um marco especial: o aniversário de 15 anos de casamento com o bilionário francês François-Henri Pinault. A atriz mexicana presenteou seus fãs com registros inéditos da cerimônia, que aconteceu em Veneza em 2009, e se declarou ao magnata da moda em uma publicação emocionante.

Dupla cidadania: Famosos brasileiros que são ‘gringos’ também!

Muitas celebridades têm dupla cidadania por várias circunstâncias da vida. Algumas delas nasceram em um país, mas ainda pequenos foram viver com os pais em outra nação. Ou mesmo, conseguiram tirar a cidadania porque são filhos de imigrantes. Há também o caso de famosos que conseguiram esse direito após anos trabalhando no exterior ou porque

Anitta, Belo, Fresno e mais: veja os lançamentos musicais da semana

Nada melhor do que curtir o fim de semana com músicas novas. Pensando sempre em renovar as playlists, o Metrópoles listou, sem qualificar, diversos lançamentos que se tornaram públicos nesta semana (20/4 a 26/4). Entre as novidades estão os lançamentos de Funk Generation, novo álbum de Anitta, um EP eclético de Mari Fernandez, álbum inédito