Suspeito de tráfico e homicídios é morto em confronto com a polícia no Recôncavo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um suspeito em liberdade condicional foi morto em troca de tiros com policiais, segundo a Polícia Civil. A morte aconteceu durante diligência um um imóvel no bairro Benedito, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

Ele era investigado por tráfico e homicídios e usava tornozeleira eletrônica. “Mesmo usando tornozeleira eletrônica, o suspeito, de 32 anos, continuava a atuar na mercancia de drogas ilícitas e outros crimes�?�, diz o coordenador da 4ª Coorpin/SAJ, delegado Joaquim José Pereira de Souza.

O suspeito foi localizado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, realizado por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati �?? Leste).

Com ele, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, com seis munições intactas e uma deflagrada, 189 porções de cocaína, uma trouxinha de maconha, caderno com anotações da contabilidade do tráfico e a quantia de R$ 400.

Segundo a Polícia Civil, durante a diligência, houve resistência do autor, que efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve troca de tiros e o homem, com passagem por latrocínio, foi atingido, sendo socorrido para o hospital da cidade, onde morreu. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de fezes de gato dentro de um bar no Guará 1 teria sido motivado pelo barulho e som alto ouvidos constantemente no estabelecimento. Maria do Carmo Saldanha (foto em destaque), 62 anos, é a moradora que foi filmada entrando no comércio e

TJ-BA lança campanha de conscientização sobre entrega voluntária de crianças para adoção

Com o objetivo de difundir informações e a instruir os profissionais que integram a rede de atendimento a gestantes ou parturientes que manifestam a vontade de realizar a entrega voluntária de crianças para adoção, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) lançou, nesta quinta-feira (18), a campanha "Entregando a Esperança".    O coordenador da Infância

“Decretaram ali que era culpado”, diz professor negro preso por erro

São Paulo — O professor Clayton Ferreira Gomes dos Santos, de 40 anos, passou duas noites na prisão nesta semana, acusado de participar de um roubo mediante sequestro em outubro do ano passado, em Iguape, litoral sul, a 200 km de onde ele estava no momento exato do crime, dando aula em uma escola pública