Multicampeão no São Paulo, Richarlyson assume bissexualidade

Foto: Reprodução / Instagram ...

Roberto Jefferson vira réu por homofobia após votação virtual do STF

O ex-deputado federal Roberto Jefferson virou réu por homofobia,...

Confronto entre policiais e indígenas deixa feridos em Amambai (MS)

Na tarde de quinta-feira (23/06), o povo indígena Guarani...

IPCA-15: inflação é de 0,69% em junho, puxada pelos planos de saúde

 A prévia da inflação, medida pelo Índice Nacional de...

Suspeito de matar idosa e diarista em apartamento de luxo no Rio é preso

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um dos suspeitos de matar uma idosa e uma diarista no Rio de Janeiro foi preso nesta sexta-feira (10), segundo informação do G1. Ele não teve identidade revelada. 

Martha Lopes Pontes e Alice Fernandes da Silva foram achadas mortas em um apartamento de luxo no bairro do Flamengo, na tarde da quinta-feira (9). Os bombeiros foram acionados para atender um incêndio e acharam os corpos, que estavam degolados, no local. O corpo da idosa ainda foi carbonizado pelas chamas.

Alice trabalhava como diarista por três dias na semana na casa da idosa. O filho dela, Diogo Fernandes, contou que pintores que prestaram serviço na residência anteriormente tentaram extorquir Martha, que se recusou a ceder. 

“Isso é uma maldade. São duas pessoas de bem. Que prendam eles. É muita maldade fazer isso com duas mulheres indefesas. Que roubassem tudo o que estava no apartamento, mas não tirassem a vida delas”, disse Diogo ao G1. 

“Ontem, minha mãe (Alice) estava trabalhando. O pintor conhecido como Carlos chegou com outro rapaz que nunca tinha ido lá e falou que iria falar com a Dona Martha”, diz Diogo. “Aí aconteceu essa tragédia”.

Crime
As câmeras do prédio registraram dois homens entrando no prédio por volta das 13h de ontem. O incêndio aconteceu pouco antes das 17h.

Um vídeo feito no cômodo onde o corpo da idosa foi encontrado mostra que o fogo chegou ao teto do apartamento. Em meio aos destroços, estava o corpo de Martha, carbonizado. 

Já o corpo de Alice estava na cozinha do apartamento, perto de uma das portas de saída. Ela também foi degolada e tinha parte da camisa rasgada. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro destrói casa após colisão às 7h da manhã

Por volta das 7h da manhã, um HB20 vermelho se chocou com casa na esquina da rua Direta do Uruguai com a rua...

Homens armados fazem reféns em imóvel em Conceição do Jacuípe

Homens armados e encapuzados invadiram uma casa em Conceição do Jacuípe, no centro-norte do estado, na madrugada desta sexta-feira (24). Um grupo de...

São João: Nove pessoas são presas na Bahia com ajuda do reconhecimento facial

Nove pessoas já foram presas durante as festas de João na Bahia com ajuda do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com