Ciclone extratropical: o que é o fenômeno que causa chuvas e ventania

Um ciclone extratropical, fenômeno meteorológico responsável por causar fortes...

Ciro: ‘Sou grosseiro com genocidas e corruptos’ como Bolsonaro

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT)...

Suspeito de furto desaparece ao tentar cruzar rio durante a fuga

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) iniciou, na terça-feira (9/8),...

Aeronave intacta surge misteriosamente em meio a uma pedreira na Indonésia

Uma aeronave localizada em meio a uma pedreira em...

Suspeito de estupro é espancado e morto em Venda Nova

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Um homem de 33 anos foi espancado até a morte na noite de sábado (25/6) na Vila do Índio, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo moradores, as agressões aconteceram como forma de vingança pelo estupro de uma menor de idade na comunidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e encontrou o homem já morto em um beco conhecido como chiqueiro. O corpo estava com hematomas por toda a parte, em especial na região da cabeça, e com o rosto desfigurado. Segundo os militares, a vítima estava com as calças abaixadas, a cueca na altura dos ombros e sem camisa.
De acordo com moradores ouvidos pela PM, o homem foi abordado por vários agressores, a maioria menores de idade, na Rua dos Mauês. Ele foi agredido e arrastado até o Beco do Chiqueiro, local próximo a um córrego e de difícil acesso.
Em consulta ao sistema de ocorrências, policiais verificaram que o homem tinha uma denúncia por estupro de vulnerável registrada no dia 18 de junho, na Vila do Índio. Além disso, ele já acumulava três passagens por tráfico de drogas.
Policiais que atenderam a ocorrência tentaram buscar mais informações com moradores, a vítima do estupro e a mãe dela, mas todos se negaram a falar com os militares. Ainda não foram localizadas câmeras de segurança que possam ter filmado o linchamento e ajudar na identificação dos responsáveis.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de furto desaparece ao tentar cruzar rio durante a fuga

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) iniciou, na terça-feira (9/8), as buscas por um homem de 32 anos que desapareceu após tentar atravessar um rio para fugir da polícia, no...

Farmácias do interior de Minas sofrem tentativas de ‘assalto pelo telefone’

O golpe do assalto pelo telefone provocou pânico na noite dessa terça-feira (9/8) em duas farmácias localizadas no Bairro Jardim América, em Carmo do Rio Claro, Sudoeste de Minas. ...

Anel: ‘Imprudência é principal fator de acidentes’, diz comandante da área

Apesar das tragédias que marcam a história do Anel Rodoviário, como o acidente que  aconteceu nesta quarta-feira (10/08), motoristas abusam da sorte e se arriscam em manobras imprudentes, como...