Suspeito de estupro é espancado e morto em Venda Nova

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Um homem de 33 anos foi espancado até a morte na noite de sábado (25/6) na Vila do Índio, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo moradores, as agressões aconteceram como forma de vingança pelo estupro de uma menor de idade na comunidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e encontrou o homem já morto em um beco conhecido como chiqueiro. O corpo estava com hematomas por toda a parte, em especial na região da cabeça, e com o rosto desfigurado. Segundo os militares, a vítima estava com as calças abaixadas, a cueca na altura dos ombros e sem camisa.
De acordo com moradores ouvidos pela PM, o homem foi abordado por vários agressores, a maioria menores de idade, na Rua dos Mauês. Ele foi agredido e arrastado até o Beco do Chiqueiro, local próximo a um córrego e de difícil acesso.
Em consulta ao sistema de ocorrências, policiais verificaram que o homem tinha uma denúncia por estupro de vulnerável registrada no dia 18 de junho, na Vila do Índio. Além disso, ele já acumulava três passagens por tráfico de drogas.
Policiais que atenderam a ocorrência tentaram buscar mais informações com moradores, a vítima do estupro e a mãe dela, mas todos se negaram a falar com os militares. Ainda não foram localizadas câmeras de segurança que possam ter filmado o linchamento e ajudar na identificação dos responsáveis.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no