TAGS

Supla protagoniza clipe especial lançado para o Dia dos Namorados

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com mais de três décadas de carreira, o cantor e compositor Supla preparou um clipe especial para o Dia dos Namorados, o artista lança dois singles, a balada romântica Valentines Day, que começa como uma bossa nova e desencadeia em country music, e O Tempo Não Vai Curar. A segunda faixa chega às plataformas de música acompanhada por um clipe, publicado em seu canal no YouTube, com a participação da atriz e namorada Nathalia Mastrobiso.
�??Esta é a primeira música composta com minha nova banda �??Supla e Os Punks de Butique�??. Expressa um sentimento puro, aquele momento que você vê a sua namorada sendo muito cortejada por várias pessoas e acaba ficando inseguro�?�, explicou o cantor à coluna.
Nina Hagen e Supla Nina ainda chegou a gravar uma música com Supla, também em 1985 Divulgação
Supla e João Suplicy Supla e João Suplicy têm um clipe juntos Divulgação
Supla BMG Supla Reprodução/Instagram
SUPLA-1 Supla Divulgação
supla-capa Reprodução
0 Mais sobre o assunto BBB Supla diz que participaria do Big Brother Brasil por cachê milionário Leo Dias Supla e João Suplicy lançam clipe inspirado em E O Vento Levou Pipocando Supla revela que, na pandemia, só fuma maconha aos fins de semana M Buzz Com Supla, Brivia Group lança campanha para BMG explicar open banking O curta-metragem, gravado na Exit, em São Paulo, mescla imagens de Supla com a banda em uma festa e a insegurança de um cara que vai dar de cara com a garota pela qual está apaixonado. 
No entanto, nem tudo acontece conforme o esperado. No final, ele é surpreendido por um ato que não estava em seus planos. A pretendente escolhe uma garota para curtir e ficar na festa. A concepção é do próprio cantor e a direção é de Drico Mello, que já assinou outros projetos do artista.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Supla protagoniza clipe especial lançado para o Dia dos Namorados apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

BBB23: o casal Guskey é a estrela da edição

O BBB23 (vigésima terceira edição do reality show Big Brother Brasil) completou um mês de exibição, tempo suficiente para o público eleger seus favoritos - ou, pelo menos, produzir memes sobre os participantes. Para descobrir quais deles são os mais populares na internet, a Taboola...

Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: “Parceria de almas”

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento de 9 anos que teve com a jornalista Marília Gabriela, em entrevista ao programa Café com Mussi, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, na quarta-feira (28/12). Durante o bate-papo, o ator contou como é o relacionamento do ex-casal atualmente.Mesmo após 16...

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando

Com o BBB23 se aproximando da estreia, no dia 16 de janeiro de 2023, as novidades sobre o realiy show começam a ser divulgadas. Tadeu Schmidt entrou na onda e usou as redes sociais para mostrar a nova versão da música tema do Big...