TAGS

SP: Chef rebate falas preconceituosas de cliente sobre restaurante

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Print de falas preconceituosas no instagram de famoso chef de são paulo Rodrigo Oliveira, ao lado da foto dele
Chef de São Paulo Rodrigo Oliveira expôs falas preconceituosas em seu perfil nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram @rodrigomocoto)

Um famoso chef de São Paulo expôs falas preconceituosas que recebeu sobre seu restaurante, que fica na Vila Medeiros (SP). Segundo o comentário de uma cliente, ela teria “ficado com medo” do local em que o restaurante funciona.

Nas redes sociais, o chef Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó, compartilhou a fala que desmerece o bairro. “Resolvemos ir até seu restaurante qual foi a nossa surpresa e decepção em localização tão perigosa e precária que vocês se localizam […] ficamos com muito medo do local do seu restaurante. Nunca imaginaria que você tão famoso ficaria num bairro assim. Desculpa”, diz um trecho da mensagem que foi enviada.

A mulher, identificada como Sandra na mensagem, fala ainda que é do Tatuapé e que torce para que Rodrigo abra um restaurante no bairro que chama de maravilhoso. “Cheio de restaurantes bons e de nome igual o seu. Pensa nisso”, disse ela.

Sobre a fala de Sandra, Rodrigo compartilhou no Instagram um print da mensagem enviada e criticou as falas. “Oi, Sandra, justamente por existir gente que ainda pensa como você que continuamos morando e empreendendo na Vila Medeiros. Assim, quem sabe um dia nosso bairro vai estar (ainda mais!) cheio de negócios de sucesso e de oportunidades para as pessoas que vivem aqui”, rebateu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros

Caso Marielle: regularização de condomínio pode ter motivado morte, diz site

A Polícia Federal investiga se a regularização de condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro teria motivado o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (Psol-RJ). Em delação, o ex-policial militar Ronnie Lessa afirmou que Marielle virou alvo porque defendia que terrenos fossem ocupados por pessoas de baixa renda e que o caso fosse acompanhado pelo

Passageiros ficam ‘presos’ em avião após enxame de abelhas cercar aeronave

Passageiros de um voo da companhia aérea Voepass, que ia de Fernando de Noronha (PE) até Natal (RN), aguardaram mais de 1 hora para desembarcar da aeronave depois de o avião ser rodeado por um enxame de abelhas. O incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (22/1). De acordo com a companhia, ninguém se feriu. O