TAGS

Sônia Abrão fala sobre desafios da carreira, SBT e alta concorrência

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Consagrada como a maior apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão está há nada menos que 16 anos ininterruptos no ar com o A Tarde é Sua, e com seu jogo de cintura, conquista o Brasil e garante que seu programa seja o mais visto da emissora todos os dias.
Mais sobre o assunto Televisão Sonia Abrão detona Pedro Scooby e PA após climão com Arthur Aguiar Televisão Sonia Abrão reprova novo quadro de Marcos Mion: �??Não estou gostando�?� Televisão Sonia Abrão repreende colega que não vê Pantanal: �??Não tem vergonha?�?� Televisão Sonia Abrão detona colega por sugerir sexo entre Viih Tube e Rodrigo Em homenagem aos 16 anos no ar, o TV Foco bateu um papo exclusivo com a apresentadora sobre os desafios ao longo da carreira, tempos de SBT e até turbulências com a concorrência.
O seu programa tem o diferencial de ser elogiado por diversos nomes de outras emissoras, como diretores da Globo e grandes artistas. Qual a sensação desse prestígio vindo de todos os lados? �??Eu fico muito feliz, porque é um reconhecimento! Com todo esse tempo à frente do programa, não só o público, mas também os próprio artistas e profissionais da área, já conhecem meu trabalho, minha maneira de ser diante das câmeras e isso se transforma em confiança�?�, contou.
Nos anos 2000, você virou um fenômeno com o �??Falando Francamente�?� no SBT, e sempre que relembra a passagem pelo canal, gera muito engajamento por internautas te acompanharem desde sempre. �? visível que você ainda tem uma relação muito boa com a emissora, pode falar um pouco sobre sua passagem pela casa e o que viveu lá? �??O �??Falando Francamente�?� é um marco na minha carreira e nas tardes do SBT também. O programa que mais amei fazer! Me deu em quase 3 anos no ar um nível de experiência que levaria 10 pra atingir! No diário, era uma revista completa, com variedades, muito jornalismo e entrevistas internacionais, inclusive o �??Direto do México�?�, que o público não esquece!�?�, relembrou a comandante do A Tarde é Sua.
O A Tarde é Sua é famoso por dar informações exclusivas sobre o mundo da TV e celebridades. Recentemente, a concorrência protagonizou um episódio de tentar desmentir uma de suas notícias em primeira mão. Como lida com esse tipo de coisa? �??Tentar desmentir qualquer um pode, o difícil é conseguir, porque nossas fontes são quentíssimas. Nossa Roda da Fofoca �?? com jornalistas como Alessandro Lo-Bianco, Márcia Piovesan, Thiago Rocha, Vladimir Alves, Felipeh Campos e Bruno Tálamo �?? não vive de comunicado de assessoria de imprensa, mas do que rola pra valer nos bastidores�?�, explicou.
Confira a entrevista na íntegra no Tv Foco, site parceiro do Metrópoles.
O post Sônia Abrão fala sobre desafios da carreira, SBT e alta concorrência apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...