Sobe para 133 o número de doentes de covid-19 em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Esse é o número de pacientes com a doença ativa no organismo, segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (24) pela Secretaria de Saúde do município do Prado.

Esses pacientes foram diagnosticados em testes realizados para analisar a presença do novo coronavírus, transmissor da síndrome gripal, que assolou o planeta nos últimos dois anos, causando milhões de mortes.

Na última terça-feira (21), o município de Prado voltou a divulgar os boletins diários de acompanhamento do número de pessoas infectadas com a doença, com um número crescente, dia após dia.

Desde então, as unidades básicas de saúde estão realizando testes em pacientes com sintomas gripais.

Na quinta-feira (23), um idoso de 80 anos morreu com insuficiência respiratória (falta de ar), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado.

O aumento diário do número de pacientes com a covid-19 no corpo acende um alerta para uma explosão de casos nos próximos dias. Continue se protegendo. Use máscaras, sempre higienize as mãos e, acima de tudo, vacine-se!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morre mais uma vítima de covid-19 em Prado

O idoso (80 anos) morreu com sintomas da covid-19 nesta quinta-feira (23), com insuficiência respiratória, depois de passar mal e sentir falta de ar. A vítima morava na Comunidade da Pontinha, no município do Prado. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Prado, o...