TAGS

Simões Filho: Operação conjunta prende traficante com submetralhadora e granada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma submetralhadora, dois revólveres, uma granada e porções de drogas  foram apreendidos nesta quarta-feira (1), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e da  22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Simões Filho. Um homem foi preso em flagrante.
 
Após informações sobre a venda de drogas na região conhecida como Cristo Rei, os militares iniciaram  rondas no local, como explica o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira.
 
“Em apoio a 22ªCIPM, unidade que atua na região, fomos  averiguar as informações nesse lugar, de muita sensibilidade. Quando chegamos, um grupo armado disparou contra as equipes e fugiu, mas um deles foi alcançado, após ser atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi atendido”, disse o militar.
 
Após ser liberado pela equipe médica, ele foi conduzido para 22ª Delegacia Territorial (DT) da cidade. Foram apresentados junto com o homem uma submetralhadora artesanal, dois revólveres calibres 38 com dois carregadores, 149 porções de drogas (cocaína, maconha e crack), dois mil tubos descartáveis, uma granada, uma gandola, uma bandoleira, 35 munições, um carregador de espingarda calibre 12, um adaptador para pistola e dois celulares.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Turista morre após passar mal quando nadava em praia na Bahia

Um turista morreu após se sentir mal em uma praia de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, nesta quinta-feira (25). A vítima, identificada como Paulo Roberto Parreira Guimarães, de 72 anos, nadava na praia de Araçaípe quando sofreu uma perda súbita de consciência.   Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias

Prorrogado prazo para a inscrição no edital Bahia Sem Fome: Água para Produção de Alimentos e Cuidado Animal

O Governo do Estado da Bahia estendeu, até o dia 6 de maio de 2024, o prazo para inscrições no Edital Bahia Sem Fome - Água para Produção de Alimentos e Dessedentação Animal. Essa medida visa ampliar o acesso à água para a produção de alimentos e dessedentação animal em áreas rurais do estado.  

Gerente de cooperativa em Conquista é investigada por desfalque de R$ 700 mil

Uma gerente de cooperativa de crédito foi alvo de uma ação nesta quinta-feira (25) em Vitória da Conquista, no Sudoeste. A mulher é acusada de causar um prejuízo de R$ 700 mil. Segundo a Polícia Civil, a investigada teria se aproveitado da condição de gerente para furtar valores de contas de correntistas, o que gerou