Simaria x Escrig: cantora mandou trocar fechaduras de casa na Espanha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A coluna LeoDias teve acesso a documentos exclusivos que mostram diversas disputas judiciais entre a cantora Simaria e o ex-marido Vicente Escrig. Em uma parte dos processos, foi revelado que a cantora teve de enviar uma assessora imobiliária para trocar as fechaduras de um apartamento do casal em Valência, na Espanha. O irmão de Vicente Escrig tentou impedir. 
Em relato anexado ao processo, a assessora imobiliária presente na ocasião deu detalhes profundos sobre o ocorrido: �??Fui contratada pela Sra. Simaria Mendes Rocha, para o fim específico de providenciar a troca das fechaduras de imóvel de sua propriedade, localizado em Valência, Espanha. No dia 09/09/2021 compareci ao endereço do imóvel às 19h, juntamente com um chaveiro, para a realização do serviço, que demorou aproximadamente uma hora e meia para conseguir abrir a porta de entrada da casa�?�. 
Mais sobre o assunto A mulher afirma no relato que um alarme foi disparado e policiais foram ao encontro dela e do chaveiro, obrigando-a a acionar Simaria que enviou documentos que comprovavam a posse do imóvel: �??Após aproximadamente trinta minutos, compareceram ao local vários policiais, momento em que me fizeram questionamentos sobre o imóvel e acionei a Sra. Simaria, via telefone, para que, juntamente comigo, pudessem ser respondidas todas as perguntas feitas pelos policiais. A Sra. Simaria explicou aos policiais que o imóvel era de sua propriedade, eles solicitaram a respectiva documentação da casa, a qual foi enviada pela Sra. Simaria a mim e simultaneamente encaminhada aos policiais. Feitos os esclarecimentos, os policiais constaram que estava tudo em ordem e se retiraram do local�?�.
Após os policiais deixarem o local, um homem chegou e começou a tirar fotos da assessora e do chaveiro. Questionado, o homem respondeu apenas que era irmão de um dos donos do imóvel. Chama, Simaria tentou se comunicar com o homem por vídeo chamada, sem sucesso, uma vez que o irmão de Escrig se recusou a falar: �??Enquanto eu ainda estava aguardando que o chaveiro terminasse o serviço, me deparei com um homem na porta da casa, o qual estava fotografando o imóvel (�?�) Eu esclareci que era assessora da imobiliária que havia sido contratada para trocar a fechadura do imóvel e fazer a avaliação do imóvel. O homem não respondeu e não disse nada além de que era irmão de um dos donos. A Sra. Simaria tentou falar com ele por videochamada, porém ele não respondeu�?�. 
Leia todo o relato da assessora imobiliária abaixo: 
�??Declaro que fui contratada pela Sra. Simaria Mendes Rocha, para o fim específico de providenciar a troca das fechaduras de imóvel de sua propriedade, localizado na Avenida Marqués de Sotelo, no 13, Valência, Espanha. No dia 09/09/2021 compareci ao endereço do imóvel às 19h, juntamente com um chaveiro, para a realização do serviço, que demorou aproximadamente uma hora e meia para conseguir abrir a porta de entrada da casa. 
Quando adentramos no imóvel, me deparei com uma câmera de segurança localizada no chão, em frente à porta, da qual a Sra. Simaria já havia me comunicado a respeito. Neste momento, virei a câmera para a parede e a desliguei. Em seguida, a câmera começou a apitar que estava gravando, imaginei que ela acionaria algum alerta, porém acreditei que não haveria qualquer problema, já que ela havia sido desligada. 
Após aproximadamente trinta minutos, compareceram ao local vários policiais, momento em que me fizeram questionamentos sobre o imóvel e acionei a Sra. Simaria, via telefone, para que, juntamente comigo, pudessem ser respondidas todas as perguntas feitas pelos policiais. A Sra. Simaria explicou aos policiais que o imóvel era de sua propriedade, eles solicitaram a respectiva documentação da casa, a qual foi enviada pela Sra. Simaria a mim e simultaneamente encaminhada aos policiais. Feitos os esclarecimentos, os policiais constaram que estava tudo em ordem e se retiraram do local. 
Enquanto eu ainda estava aguardando que o chaveiro terminasse o serviço, me deparei com um homem na porta da casa, o qual estava fotografando o imóvel. O chaveiro, então, informou àquele homem que não lhe autorizava a tirar fotos dele, já que as normas que protegem a imagem das pessoas na Espanha são bem fortes. Neste momento, perguntei ao homem a razão pela qual ele estava fotografando o imóvel, e ele então respondeu que era irmão de um dos donos do imóvel. 
Eu esclareci que era assessora da imobiliária que havia sido contratada para trocar a fechadura do imóvel e fazer a avaliação do imóvel. O homem não respondeu e não disse nada além de que era irmão de um dos donos. A Sra. Simaria tentou falar com ele por videochamada, porém ele não respondeu. 
O chaveiro então fechou a porta para finalizar o serviço do lado de dentro e o homem, ainda assim, ficou do lado de fora conversando com alguém, dando a entender que uma segunda pessoa estava no local, além de falar com uma pessoa ao telefone que, ao que tudo indica, era o Sr. Vicente Simon Escrig. Estas pessoas ficaram na porta da casa da Sra. Simaria por aproximadamente dez minutos e depois foram embora�?�.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Simaria x Escrig: cantora mandou trocar fechaduras de casa na Espanha apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dino leva ao plenário decisão que desbloqueou WhatsApp

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ministro Flávio Dino levou ao plenário do STF o julgamento de uma decisão que desbloqueou o WhatsApp no Brasil mesmo após o aplicativo ter sido acusado de violar decisões judiciais. O caso estava em análise no plenário virtual, mas teve um pedido de destaque de Dino. Agora, o julgamento

Lula procura Lira, Pacheco e outros ministros do STF para diminuir tensão entre Poderes

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) pretende buscar Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que comandam a Câmara e o Senado, respectivamente, além de outros ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), em um esforço para diminuir as tensões entre os Poderes. Nesta sexta-feira (19), Lula tratou da sua articulação política em um

Grampo pega vereador de Ferraz cobrando propina de pagodeiro do PCC

No rastro de fraudes em licitações sob influência do PCC, que infiltrou uma quadrilha em prefeituras e câmaras municipais do interior e da Grande São Paulo, os investigadores da Operação Muditia, do Ministério Público estadual, grampearam mensagens que revelam a suposta combinação de propina entre o suposto 'cabeça' do esquema, o cantor de pagode Vagner