TAGS

Simaria e Vicente: entenda motivo que fez espanhol abandonar carreira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A coluna LeoDias revelou com exclusividade que Simaria tem travado uma intensa batalha na justiça com Vicente Escrig após o fim do casamento. No processo, o empresário espanhol alega que a cantora mudou completamente após a fama e dinheiro e também relata ter abandonado sua vida profissional para dedicar-se aos filhos para evitar que eles fossem cuidados por terceiros enquanto a cantora rodava o Brasil com sua carreira musical. Mas afinal, quem é Vicente Escrig, como ele e Simaria se conheceram e o que o empresário precisou deixar de lado para voltar-se à família?
Simaria e Vicente se conheceram antes da cantora alcançar sucesso nacional e antes até de formar dupla com Simone. Na época, as irmãs estavam de saída da equipe de Frank Aguiar rumo à banda Forró do Muído, em que ficaram até 2012, quando só então iniciaram carreira em dupla. 
Mais sobre o assunto O primeiro contato entre Simaria e o agora ex-marido foi através das redes sociais, pelo Orkut. O relacionamento só decolou após o espanhol aparecer de surpresa em um show da cantora. Foi Simone quem o conheceu de cima do palco e chamou atenção da irmã. 
Na época, Vicente morava no exterior e expressou seu desejo de vir ao Brasil para encontrá-la. A cantora, a princípio, duvidou, até que foi surpreendida ao vê-lo no show. 
Vicente é empresário especializado em marketing digital, com mais de 14 anos de dedicação a uma empresa de criação de websites em vários idiomas. Em seu perfil  no Linkedin, rede social de negócios, o espanhol se descreve como um �??aprendiz rápido, versátil, flexível, realizador e sempre em busca de novos projetos e desafios�?�. 
Em entrevistas, a irmã de Simone chegou a dizer que admirava a forma saudável como o espanhol levava o casamento. 
O anúncio do fim da união dos dois foi feito pela própria cantora em agosto de 2021. No entanto, em entrevista ao titular desta coluna há alguns dias, Simaria revelou que a crise no relacionamento começou bem antes.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Simaria e Vicente: entenda motivo que fez espanhol abandonar carreira apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...