Simaria conta detalhes de brigas com Simone: ’20 anos sendo mandada calar a boca’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Simaria contou um pouco sobre os bastidores da sua relação com a irmã Simone, com quem faz dupla sertaneja. Os desentendimentos das artistas tomaram repercussão desde um episódio no Programa do Ratinho (lembre aqui). 
 
De acordo com Simaria, o acontecimento no programa foi um “grito de socorro” e mostrou que chega a receber beliscões da irmã para se comportar de maneira diferente. 
 
“Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?. Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”, disse Simaria em entrevista ao colunista Leo Dias para o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, continuou a cantora simulando cada beliscão. 
 
“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?” questionou a cantora.
 
 
Recentemente o marido de Simone, Kaká Diniz, foi acusado de postar uma indireta para a cunhada em uma publicação nas redes sociais (lembre aqui). 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jô é solto após passar a noite na cadeia por não pagar pensão alimentícia

Jô, atacante do Amazonas e com passagens de destaque por Corinthians e Atlético-MG, foi liberado e deixou no fim da tarde desta terça-feira (7), a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, onde estava preso desde a noite de segunda-feira (6) por falta de pagamento de pensão alimentícia. A Justiça acolheu o pedido da defesa

Borussia Dortmund derrota PSG e volta a final da Champions League depois de 11 anos

Borussia Dortmund está de volta a uma final de Champions League depois de 11 anos. A equipe alemã derrotou o PSG por 1 a 0 o jogo de volta e, na somatória dos dois jogo, somou 2 a 0 e garantiu a primeira vaga na final da competição. Apesar de ter sido pressionado do começo ao

São Paulo, Palmeiras e Flamengo cedem suas infraestruturas para Inter, Grêmio e Juventude

Horas depois da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informar o adiamento das partidas dos times gaúchos por 20 dias devido às chuvas que deixaram o estado alagado, danificaram as infraestruturas de Internacional, Grêmio e Juventude e registrar mais de 80 mortos, Flamengo, Palmeiras e São Paulo se solidarizaram com as equipes e cederam suas infraestruturas