Simaria abre o jogo e revela o motivo de sua separação:

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Simaria abre o jogo e revela o motivo de sua separação: 'Não me ajudava'

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, da dupla com Simone, abriu o coração durante entrevista com o colunista Léo Dias e, além de falar de sua carreira (confira aqui), ela também contou o que a motivou a colcoar um ponto final na relação de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig (confira aqui).

“Minha separação, perdi admiração sabe quando você olha e… vidas diferentes demais, sempre morou dentro do Brasil”, iniciou ela, que também revelou nunca morou na terra natal do ex-marido: “Nunca morei na Espanha, nunca tive esssa honra. Eu comprei um apartamento da Espanha, um apartamento de princesa, de rainha. Quando eu estou triste eu vou pra lá, para ficar feliz”.

A baiana disse que antes de separar, ela passou a observar os atitudes de Vicente durante meses. “Ao invés dele fazer essa parte de casa não me ajudava, eu que fazia tudo, ai eu pensei ‘que esse cara tá fazendo aqui?’ e comecei a observar, passei 10 meses olhando, já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar, eu saia ficava olhando os gestos atitudes e pensei ‘caramba não é isso que eu quero mais pra mim’ ai voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais”, contou.

A decisão sobre o fim do casamento aconteceu no Dia dos Namorados no ano passado. “Ele me chamou pra jantar no Dia dos Namorados, sabe quando você senta na mesa e não reconhece a pessoa que estava sentada? Voltei do restaurante focada, escutando as minhas músicas e dizendo: ‘Minha decisão já tava tomada’. Cheguei na minha casa, ele parou o carro e disse: ‘�?, você está diferente’. Eu disse: ‘Pois é, né?’. E ele disse: ‘qualquer coisa que eu falar agora não vai servir mais, né?’. E eu falei: ‘com certeza, a única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você”, disse.

Na entrevista, Simaria diz ainda que o casal já passou por outro momento de crise na relação: “Eu já tinha me separado dele uma vez, quando eu estava com a primeira tuberculose” (relembre aqui). Para Simaria, a separação foi algo “libertador”. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Projeto que concede título de cidadão catarinense a Bolsonaro é aprovado na Alesc

Um projeto de lei que concede o título de cidadão catarinense ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi aprovado, nesta quarta-feira, 24, pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Agora, o projeto segue para votação da Redação Final antes de ir para análise do governador do Estado e apoiador de Bolsonaro, Jorginho Mello (PL). O ex-presidente

PSDB discute estratégia para eleição em SP, mas não define entre Tabata, Nunes ou nome próprio

Depois de filiar o apresentador José Luiz Datena e de perder toda a sua bancada de vereadores na Câmara Municipal de São Paulo, o PSDB reuniu as suas principais lideranças para uma reunião em Brasília nesta quarta-feira, 24, com o objetivo de avaliar a situação da sigla, especialmente na capital paulista. Embora o encontro tenha

Marido de vereadora é baleado durante briga política em Pernambuco

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O marido de uma vereadora de Paulista (PE) foi baleado na perna durante uma discussão com a equipe de outra parlamentar da mesma cidade, nesta quarta-feira (24). A vítima foi identificada como Rafael Almeida da Silva, 27. Ele é casado com a vereadora Irmã Cassiane (PCdoB). O caso ocorreu na