Sete são mortos em confronto com a polícia em Águas Claras

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sete suspeitos foram mortos após confronto com a polícia no bairro de Águas Claras. A troca de tiros, que aconteceu na tarde desse sábado (18), assustou os moradores do bairro.

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam denúncias de homens armados em uma região de mata na localidade do Condor. No local, encontraram um grupo, que atirou contra as equipes. 

Após o tiroteio, os PMs acharam oito homens feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, sendo que sete não resistiram aos ferimentos, e um foi medicado e encaminhado ao DHPP.

Participaram da operação equipes das 3ª, 47ª e 50ª companhias, com o apoio de guarnições do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Grupamento Aéreo (Graer), da Operação Gêmeos e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central.

Segundo a polícia, com o grupo foram encontrados cinco revólveres, sendo três de calibre 38 (um com numeração raspada), quatro pistolas, sendo duas de calibre 9mm, uma .40 e uma 380 (três com numeração suprimida), dois carregadores para armas de fogo, munições de calibres 9mm, .40 e 38, 188 comprimidos de ecstasy, 90 balinhas de LSD, 341 pinos de cocaína, 110 frascos de lança-perfume, 16 porções de haxixe e 52 de maconha, além de um balaclava na cor preta.

O material apreendido foi encaminhado à Corregedoria da PMBA, onde a ocorrência foi registrada. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora baiana com quase 400 mil seguidores é presa por estimular jogo e aplicar golpes

Uma influenciadora digital baiana, com mais de 396 mil seguidores nas redes sociais, foi presa no Espírito Santo. Karla Stefany de Sá é suspeita de estimular jogos de azar e comprar um carro avaliado em R$ 500 mil após cometer estelionato.     Ao G1, o delegado Moises Damasceno, titular da 8ª Coordenadoria Regional de

Antes de agir no CNJ, Barroso levou em conta clima no STF

Luís Roberto Barroso pesou quais seriam os eventuais efeitos internos no Supremo Tribunal Federal se reagisse com o corregedor nacional de Justiça, Luís Felipe Salomão, na mesma frequência a que chegou sua irritação com a decisão do ministro na segunda-feira (15/4) no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Barroso se irritou com os afastamentos monocráticos decididos

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse que sua decisão, a quinta consecutiva em favor do bicheiro carioca Rogério de Andrade, revoltaria a totalidade dos seus colegas – à exceção de André Mendonça, também nomeado por Bolsonaro. Nunes Marques autorizou o mafioso a livrar-se da tornozeleira eletrônica que