Bahia de Feira terá reforços para visitar o URT em Minas Gerais

O Bahia de Feira terá dois reforços para...

Inter derrota Coritiba por 3 x 0 e entra no G-4 do Brasileirão

Com organização tática e ótimo toque de bola, o...

Conta de luz sem reajuste: Aneel mantém bandeira verde no mês de julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou, na...

Sete são mortos em confronto com a polícia em Águas Claras

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Sete suspeitos foram mortos após confronto com a polícia no bairro de Águas Claras. A troca de tiros, que aconteceu na tarde desse sábado (18), assustou os moradores do bairro.

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam denúncias de homens armados em uma região de mata na localidade do Condor. No local, encontraram um grupo, que atirou contra as equipes. 

Após o tiroteio, os PMs acharam oito homens feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, sendo que sete não resistiram aos ferimentos, e um foi medicado e encaminhado ao DHPP.

Participaram da operação equipes das 3ª, 47ª e 50ª companhias, com o apoio de guarnições do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Grupamento Aéreo (Graer), da Operação Gêmeos e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central.

Segundo a polícia, com o grupo foram encontrados cinco revólveres, sendo três de calibre 38 (um com numeração raspada), quatro pistolas, sendo duas de calibre 9mm, uma .40 e uma 380 (três com numeração suprimida), dois carregadores para armas de fogo, munições de calibres 9mm, .40 e 38, 188 comprimidos de ecstasy, 90 balinhas de LSD, 341 pinos de cocaína, 110 frascos de lança-perfume, 16 porções de haxixe e 52 de maconha, além de um balaclava na cor preta.

O material apreendido foi encaminhado à Corregedoria da PMBA, onde a ocorrência foi registrada. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF descarta envolvimento de suspeito em mortes de Bruno e Dom

A Polícia Federal informou nesta sexta-feira (24) que não há indícios de que Gabriel Pereira Dantas, que se entregou voluntariamente à Polícia Civil de...

‘Open beck’: Felipe Ret comemora aniversário com maconha liberada

Felipe Ret gerou burburinho nas redes sociais ao compartilhar algumas cenas do seu aniversário. Durante o evento realizado na última quarta-feira (22), no Rio...

Carro destrói casa após colisão às 7h da manhã

Por volta das 7h da manhã, um HB20 vermelho se chocou com casa na esquina da rua Direta do Uruguai com a rua...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com