Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, ameaça pai em crise de abstinência

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O ator Sérgio Hondjakoff, eternizado na memória dos brasileiros por viver o personagem Cabeção na novela juvenil “Malhação”, preocupou fã e seguidores ao aparecer visivelmente alterado durante uma live realizada no Instagram na madrugada desta terça-feira (7).

No vídeo, o Sérgio Hondjakoff conta que queria receber R$ 1 mil reais para ir a uma viagem a São Paulo. O seu pai, Seu Francisco, teria se negado a dar o dinheiro. Ele, então, diz:

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod4r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, declarou o ator. 

Sérgio Hondjakoff então ameaça o pai. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, diz o ator, visivelmente alterado pelo consumo de drogas.

Em determinado momento, ele chega a mostrar um bastão de baseball para o idoso, que caminha por uma sala.

O que aconteceu com Sérgio Hondjakoff?
Sérgio Hondjakoff integrou o elenco de Malhação entre 2000, permanecendo na novela durante seis temporadas.

Em dezembro de 2021, Sérgio Hondjakoff desabafou sobre sua luta contra a dependência química. Nas redes sociais, falou sobre o seu processo de recuperação do uso abusivo de drogas:

“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. […] Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos”.

Ele já chegou a ser internado numa clínica de reabilitação, no interior de São Paulo, para deixar de vez o álcool e até envolveu-se numa polêmica depois do espaço ter sido denunciado por deixar os pacientes em cárcere privado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motorista foge após matar mulher atropelada na Epia Norte

Uma mulher de 54 anos em situação de rua morreu após ser atropelada por um carro, na noite dessa quarta-feira (27/3), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Norte (Epia Norte), altura do Noroeste. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o atropelamento fatal ocorreu por volta das 20h30. O motorista responsável pelo

Nova base do Samu será instalada no bairro de Stella Maris, em Salvador

Salvador está prestes a ganhar uma nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O novo equipamento de saúde será instalado no bairro de Stella Maris, na Avenida Mãe Stella de Oxóssi. Ao longo da semana, a gestão municipal publicou o contrato de locação de um imóvel no local com vigência de 10

Segurança que espancou cliente em mercado do DF se apresentava como PM

De acordo com ex-empregados do supermercado Guarapari, em Ceilândia Sul, o chefe de segurança do estabelecimento chegava a se passar por policial para tentar amedrontar suspeitos de furto. Nessa terça-feira (26/3), o Metrópoles divulgou um vídeo gravado por câmeras do local que flagraram o homem espancando um rapaz que teria pego carne escondido, no início