‘Sempre dependeu da gente’, avalia Dionísio sobre briga pelo acesso ao G8

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Contratado após conquistar o título do Campeonato Baiano 2022 com a camisa do Atlético de Alagoinhas, o meio-campista Dionísio se tornou peça importante no time do Vitória após a chegada de Fabiano Soares ao clube. Nesta sexta-feira (10), o jogador concedeu entrevista coletiva antes da viagem do elenco para Fortaleza, onde enfrenta o Atlético Cearense pela 11ª rodada da Série C, no Estádio Presidente Vargas, às 19h.

Dionísio já atuou em oito partida com a camisa do Leão e desempenhou funções em alguns setores do meio-campo do time. Horas mais ofensivo, hora mais recuado. Sobre sua versatilidade, o meia afirmou que está preparado para atuar da forma que o técnico Fabiano Soares determinar.

�??Eu estou aqui para ajudar da melhor maneira possível, independente se for do jeito que eu gosto de jogar ou não. Estou aqui sempre para ajudar não só o Fabiano, como todo grupo e espero estar fazendo isso da melhor maneira possível. Independente se for mais na frente ou mais atrás, eu quero estar ajudando�?�, explicou.

Sobre sua chegada no Vitória, Dionísio afirmou que se sente adaptado aos companheiros e a estrutura do clube, e que vive um momento especial. 

“Está sendo um momento muito especial na minha vida. Era uma oportunidade que eu esperava, que eu estava trabalhando bastante para isso. E sobre meu espaço aqui [no clube], diariamente tenho me dedicado àquilo que a gente está fazendo. Trabalho todo dia, sempre tento dar o meu melhor e graças a Deus estou tendo os bons frutos e construindo o meu espaço aqui no Vitória”, continuou.

Após a derrota para o Volta Redonda, boa parte dos torcedores presentes no Barradão vaiaram o elenco após o apito final. O meia disse que espera o apoio a torcida nas próximas partidas, mas admite a responsabilidade do elenco em jogar bem e manter uma boa relação com as arquibancadas.

�??O apoio da é sempre importante, né? Sempre nos dá uma motivação a mais. Mas desde o início sempre dependeu da gente, sempre depende de nós jogadores. Basta a gente impor o que a gente trabalha a semana toda�?�, concluiu o meio-campista.

Sobre a partida deste sábado (11), o meia definiu o confronto contra o Atlético Cearense como uma decisão. �??A gente vinha num momento muito bom de duas vitórias e infelizmente tropeçamos dentro de casa. No meu ponto de vista fizemos um grande jogo [contra o Volta Redonda], mas futebol é assim. Agora é chegar lá contra o Atlético Cearense, fazer um grande jogo, pontuar que é o mais importante, e tentar voltar o mais rápido possível ao G8�?�, destacou o jogador. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bia Haddad e Thiago Monteiro avançam de fase no Torneio de Madri

Os brasileiros Beatriz Haddad Maia e Thiago Monteiro venceram as partidas que disputaram nesta quinta-feira (25), no WTA 1000 (Torneio de Madri), Espanha. Ambos venceram as disputas sem perder sets e também avançaram na competição, que é a preparatória para Ronald Garros. A número 14 do mundo, Bia ganhou da italiana Sara Errani por 2

Psiquiatra, ida para o banco e apoio externo: entenda a situação de Cássio no Corinthians

O goleiro Cássio é, para muitos, o maior jogador da história do Corinthians. Onze dos seus 36 anos foram dedicados ao clube do Parque São Jorge, onde ganhou nove títulos — entre eles a Libertadores e o Mundial de Clubes, sendo protagonista em ambos — e se tornou o segundo atleta com mais jogos em

Paris aumenta perímetro de proteção na abertura das Olimpíadas por preocupação ao risco terrorista

Conforme anuncio desta quinta-feira (25), o chefe da polícia de Paris, Laurent Nuñez, anunciou nesta quinta-feira que o perímetro de proteção antiterrorista será aumentado para todos os edifícios voltados para o rio Sena durante a abertura dos Jogos Olímpicos, marcado para começar em 26 de julho.“Existe um perímetro antiterrorista que tem uma série de controles