TAGS

Seabra: Polícia localiza menor acusado de esfaquear dois durante festa junina

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um menor de 16 anos, foi apreendido na segunda-feira (27), por policiais da Delegacia Territorial de Seabra, acusado de esfaquear duas pessoas nos festejos de São João daquele município.
 
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi encontrado no povoado de Boa Vista de Cananéia. Em depoimento, ele confessou a autoria. “Ele informou que a motivação foi por conta de uma briga na festa. Os feridos seguem internados”, explicou o titular da DT/Seabra, delegado Thomas Galdino.
 
O menor responderá pelo ato infracional análogo a tentativa de homicídio. Após passar por exames de Corpo de Delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele está sob a guarda do Poder Judiciário.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico no Médio Sudoeste baiano

Um homem foi preso em flagrante em Itambé, no Médio Sudoeste baiano, acusado de tráfico de drogas e porte irregular de munições. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro Felipe Achy, na última segunda-feira (22). O acusado, que não teve o nome informado, é apontado com envolvimento na morte de Alessandro Soares Santos.

Obra para requalificação do Elevador Lacerda tem primeiro aditivo publicado pela prefeitura de Salvador

O contrato para a execução das obras de restauração e requalificação do Elevador Lacerda, um dos principais cartões-postais de Salvador, usado para ligar a parte alta e baixa da cidade, ganhou o primeiro termo aditivo na última semana.   Sob gestão da Superintendência de Obras Públicas (Sucop) - órgão subordinado à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra)

Homem é preso ao ser flagrado tentando arrombar loja em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador

Um homem foi flagrado tentando arrombar a porta de acesso a uma loja na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A informação foi divulgada pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (24).   O caso aconteceu na Avenida Santos Dumont, uma das principais vias de acesso do município, que liga a