Sávio se recupera da Covid-19 e volta aos treinos no Atlético

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O jovem atacante Sávio está recuperado da Covid-19 e voltou aos treinos no Atlético. Ele deve ser opção para o técnico “El Turco” Mohamed ao menos no banco de reservas no duelo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.
 
 
“Após cumprir período de isolamento necessário, o atacante Sávio passou pelos exames protocolares e está reintegrado ao grupo para os treinamentos na Cidade do Galo. Boa, meu cria!”, publicou o Atlético nas redes sociais.
Sávio teve teste positivo para Covid-19 divulgado pelo Atlético na última terça-feira (14). O jovem foi desfalque para o Galo no empate com o Ceará (0 a 0), fora de casa, na última quarta-feira (15), e na vitória sobre o Flamengo (2 a 0), no Mineirão, no último domingo (19).
O retorno de Sávio se transforma em uma “dor de cabeça positiva” para Turco, que agora conta com três alternativas para a ponta direita. Contra o Rubro-Negro, Vargas foi acionado na função e teve bom desempenho. Ademir saiu do banco de reservas no segundo tempo e marcou o gol que confirmou a vitória atleticana.
 
 
Por sua vez, Sávio vinha de bom momento antes da Covid-19. O habilidoso ponta somava boas atuações, e marcou o gol do Galo no empate em 1 a 1 com o Santos no dia 11 de junho, no Gigante da Pampulha.
Sávio já está negociado pelo Atlético com o Grupo City, detentor de diversos clubes pelo mundo, como o Manchester City, da Inglaterra. Inicialmente, o atleta será emprestado pelo PSV, da Holanda. O Galo tenta adiar a saída do jogador, mas o cenário é improvável e a “prata da casa” deve deixar o clube mineiro neste mês de julho.
Antes disso, porém, Sávio terá mais oportunidades com a camisa preta e branca. Nesta quarta-feira (22), às 21h30, o Atlético recebe mais uma vez o Flamengo – agora pela Copa do Brasil. Os rivais medirão forças no Mineirão em jogo de ida das oitavas de final.
 
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Idiota útil’: a dura declaração sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Nos últimos meses a liga Saudita ganhou um grande destaque na mídia esportiva. Grandes nomes do futebol mundial decidiram que era a hora de migrar seus talentos para as bandas árabes. Mas a decisão desses jogadores não tem agradado muita gente. Na última semana,...

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.   O...