Bolsonaro diz que foi obrigado a dar ‘graça’ a Daniel Silveira

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste domingo (26/6),...

AstraZeneca: validade estendida é eficaz e segura, diz professor da UFMG

Quem foi aos pontos de vacinação contra a COVID...

G7 anuncia que vai proibir importação do ouro russo

As quatro potências do G7 anunciaram, neste domingo, 26,...

Klara Castanho agradece apoio após revelar que foi estuprada e entregou bebê para adoção  

Klara Castanho usou suas redes sociais na manhã deste...

São João: Setor hoteleiro espera ter ocupação de 50% em Salvador

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O presidente da Associação da Indústria de Hotéis da Bahia, Luciano Lopes, afirmou em entrevista ao BATV que a expectativa do setor é que a taxa de ocupação dos hotéis atinja 50% em Salvador. O empresário explica que a programação de shows na capital baiana deve movimentar o turismo na cidade.

Lopes comentou que, antes da pandemia, a taxa de ocupação dos hotéis durante o São João em Salvador girava em torno de 40% a 45%. Apesar da capital não ser um dos destinos tradicionais para as festividades juninas, o setor ainda espera ampliar seu faturamento por conta da fortes atrações artísticas na cidade.

“Esperamos estar com a taxa de ocupação em torno de 50%, que é um pouco maior que o índice antes da pandemia em  que já chegamos a ter um índice de 35%. Esperamos que, após dois anos sem São João, a gente possa ter uma movimentação no estado como um todo”, afirmou o presidente da associação.

Em Ilhéus, no sul da Bahia, o presidente da Associação de Turismo, Átilla Eiras, afirmou que tem a expectativa que a taxa de ocupação atinja os 100%. No município de Ibicuí, a previsão também é de lotação máxima nos hotéis.

 

Ficou com vontade de curtir o São João em Salvador? Confira a programação completa no Parque de Exposições (clique aqui).
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após feriado prolongado, motoristas enfrentam congestionamento na BR-324

Depois do feriado prolongado do São João, algumas pessoas optaram por retornar para casa neste domingo (26). Quem precisou passar pela BR-324, sentido...

Devido orientação médica, Os Barões da Pisadinha cancelam shows em municípios da Bahia

A banda Os Barões da Pisadinha precisou cancelar os shows deste domingo (26), que aconteceriam em Barreiras e Ibicuí, ambos municípios baianos. O...

Cruz das Almas: Autor de chacina é preso em festa junina da cidade

Um dos autores de uma chacina que vitimou cinco pessoas, em abril deste ano, no município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano,...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com