São João: Polícia Civil registra tranquilidade nos primeiros dias de festas na Bahia 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Domingo, 26 de Junho de 2022 – 12:40

São João: Polícia Civil registra tranquilidade nos primeiros dias de festas na Bahia 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Mais de 500 policias estão trabalhando nos circuitos de eventos juninos e em mais 16 cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Esse efetivo foi empregado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). De acordo com o setor, entre a quinta-feira (23) e a noite de sábado (25), não houve registros de crimes de maior gravidade.  

Ainda segundo o órgão, neste período, houve duas prisões em flagrante de autores de furtos, ambos apresentados por policiais militares.  Além disso, teve dois registros  de vias de fato e nove de furtos de aparelhos celulares.

Casa o forrozeiro tenha passado por algum furto, pode procurar os postos ou delegacias nos eventos e fazer um Boletim de Ocorrência. Quem preferir pode também registrar pela Delegacia Virtual, em: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br. 
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula tem a melhor condição para governar desde que assumi a Câmara, diz Lira

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem o cenário mais favorável para governar desde que o deputado assumiu o cargo, em 2021. "Se você olhar três anos de trabalho meu para frente: qual pauta-bomba foi pautada, qual instabilidade [ocorreu na transição] de um governo

Carlos Bolsonaro quer fim de cardápios vegetarianos em escolas para atacar a ‘esquerda’

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL), filho "zero dois" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentou um projeto de lei que proíbe cardápios vegetarianos e veganos nas escolas e creches da capital fluminense. A medida busca impedir o avanço da pauta de alimentação sem origem animal nas escolas que, segundo o parlamentar, é tema "sequestrado"

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

O Congresso Nacional realiza sessão conjunta nesta quarta-feira, 24, para analisar matérias vetadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Todos os vetos em tramitação no Legislativo estarão na pauta, segundo o líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (sem partido-AP). A análise de alguns, porém, pode ser adiada caso não haja acordo para incluí-los