São João de Paripe leva diversão para as famílias e renda extra para os trabalhadores do Subúrbio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

São João de Paripe leva diversão para as famílias e renda extra para os trabalhadores

Foto: Antonio Queirós / GOVBA

Mais de três mil pessoas se divertiram nesta sexta-feira (24), segunda noite do São João de Paripe, na Praça João Martins. O arrocha do cantor Pablo levantou o público com seus maiores sucessos, como BiluBilu, Porque Homem Não Chora e Chora Não Bebê. 

Já os Barões da Pisadinha levaram o novo ritmo ao Subúrbio Ferroviário de Salvador. Dinho Santos, natural de Paripe, revisitou seu bairro de origem, com um repertório repleto de forró e de música sertaneja. Contando, ainda, com o goiano Pedro Libe, a festa organizada pelo Governo do Estado, através da Bahiatursa, foi uma oportunidade, também, para aquecer a economia do bairro, com bares e restaurantes lotados, além dos vendedores ambulantes.  

As amigas Leila Araújo, 34 anos, e Suellen de Andrade, 32, aproveitaram a oportunidade para mostrar o São João para os filhos pequenos. �??Eu moro aqui em Salvador mesmo, em Brotas, e vim porque a Suellen é minha amiga de infância, desde os dez anos, e mora aqui. Nós viemos por ser um local calmo, a gente pode trazer as crianças�?�. Suellen afirma que todos os anos participa da festa. �??Lá de casa, da varanda, dá para ver os shows. E hoje nós viemos mais cedo para as crianças poderem brincar, soltar os fogos�?�. 

Pablo afirmou que a energia da galera de Paripe é espetacular e sempre positiva. �??A gente tem uma história muito especial com esse público de Paripe e de Periperi, é uma galera que me abraçou sempre com muito carinho, desde o início da minha carreira, no Asas Livres. Hoje a galera continua me abraçando do mesmo jeito, de forma super positiva, e eu fico muito feliz de poder participar desse São João junto com esse público massa aqui�?�.  

Os Barões da Pisadinha também foram aguardados ansiosamente pelo público. Formado por Rodrigo e Felipe Barão, vocalista e tecladista, o duo apresenta a Pisadinha, ritmo derivado do forró que usa teclado e sintetizadores para simplificar a produção. Entre as canções, Recairei, TáRocheda, Basta Você Me Ligar e Já Que Me Ensinou a Beber. A noite termina com Pedro Libe. 

Felipe Barão destacou a importância do investimento do Governo do Estado no São João da Bahia. �??�? muito importante esse investimento porque nem todo mundo tem condições de comprar um ingresso para assistir shows de grande porte. Por isso eu quero dar os parabéns ao Governo do Estado por essa festa, porque aqui no Subúrbio toda essa população teve o privilégio de assistir os Barões da Pisadinha, o Pablo, e tantas atrações de primeira linha que passaram por esse palco�?�.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bolsonaro diz ao STF que seria “ilógico” pedir asilo a embaixador

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (27) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que seria "ilógico" sugerir que ele pediria asilo político durante o período em que ficou hospedado na Embaixada da Hungria, em Brasília, no mês passado. A explicação foi enviada ao Supremo após o ministro dar prazo de

Queda na avaliação de Lula ‘é natural’, afirma Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou em entrevista à CNN, que foi ao ar nesta quarta-feira, 27, que "é natural" que haja oscilação nas pesquisas de avaliação do governo e mencionou a pressão dos preços dos alimentos, fator apontado por analistas como uma das razões da piora recente da aprovação do presidente Luiz Inácio

Termina hoje prazo dado para Bolsonaro explicar estadia em embaixada

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem até esta quarta-feira para apresentar explicações sobre sua permanência de duas noites na embaixada da Hungria, em Brasília. O prazo foi estabelecido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira. Até a noite desta terça-feira, a defesa de Bolsonaro ainda não havia se pronunciado. A