Salvador ganhará filial do badalado bar Tatu Bola  

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

alo alo

Tatu Bola expande rede pelo país (Foto: Reprodução/Redes sociais)  

 O grupo Alife Nino, que já soma 31 estabelecimentos em pouco mais de 10 anos �?? alguns ocupam praticamente um quarteirão inteiro na Rua Jerônimo da Veiga, em São Paulo -, planeja expandir a atuação por todo o país.

 Em entrevista ao Alô Alô Bahia, Alessandro Ávila, CEO do grupo, confirmou que Salvador ganhará um estabelecimento comandando por sua empresa. �??Abriremos um Tatu Bola entre o fim de 2022 e início do ano que vem�?�, disse ao portal.

O Tatu Bola faz parte de uma rede de sucesso que segue a mesma fórmula em todas as unidades: fitinhas do Senhor do Bonfim decorando o teto, pop rock ao vivo e cardápio bem variado. 
 

Com a palavra, Karnal  

O professor e historiador Leandro Karnal estará em Salvador na próxima segunda-feira (20) para ministrar palestra, às 11h, na Fundação Casa de Jorge Amado, no Pelourinho. O encontro servirá como lançamento do BASIS 2, que é uma trilha de capacitação desenvolvida pela Fundação Dom Cabral com o objetivo de ajudar e estruturar projetos sociais ligados à área da saúde. Além da palestra, o evento, apenas para convidados, contará com roda de conversa com a discussão do cenário de saúde no pós-pandemia, sobretudo na Região Nordeste. 

astrid e familia

Gabriel, Astrid Fontenelle e Fausto Franco (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Sonho antigo 

A jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle acaba de finalizar a construção de uma casa de praia em Morro de São Paulo, na Bahia. A propriedade, na Quarta Praia, contou com projeto do arquiteto Adriano Mascarenhas e interiores da própria Astrid em parceria com o amigo Newton Lima. Nesta sexta-feira, Fontenelle falou sobre a conquista durante postagem nas redes sociais. �??O sonho se tornou realidade. Morro de São Paulo, estou muito emocionada. Obrigada pela resposta em forma de arco íris�?�, disse em frente ao imóvel, com o filho Gabriel e o marido, o relações públicas e empresário Fausto Franco.  

Festa junina  

A empresária Carol Brasileiro, à frente da joalheria Serrara, promoveu encontro em clima junino, quinta-feira, em sua casa em Praia do Forte (BA), para celebrar mais um aniversário. O �??Arraiá da Carol�?� contou com menu exclusivo do chef Fabrício Lemos e animação do cantor Danniel Vieira. Os convidados foram recebidos pela anfitriã e seu marido, Francis Sampaio.  

Em família  

Nicole Dantas veio de São Paulo, onde está cursando Publicidade na ESPM, para passar aniversário em Salvador, na última quinta-feira (16), ao lado dos pais, Isabela e Mário Dantas, dos avós, do namorado, Luca Gatto, e de outros familiares. �??Fiz 19 anos e quis comemorar de uma forma mais intimista, com pessoas que tenho muito carinho�?�, contou ao portal Alô Alô Bahia. O que a aniversariante não imaginava é que ganharia uma surpresa, preparada por suas melhores amigas. “Elas combinaram com minha mãe. Me arrumei pra sair para almoçar e quando desci estavam todas lá com a mesa arrumada”, relatou. 

Reabertura 

Entre os 25 Melhores Hotéis de Luxo do Brasil, segundo avaliação dos usuários do TripAdvisor, o Maitei Hotel, em Arraial d�??Ajuda, reabriu quinta-feira, com toda sua infraestrutura renovada. �??Ficamos quase um mês fechados, justamente para promover os reparos de manutenção em nossas suítes, no restaurante e nas áreas de lazer para receber nossos hóspedes com conforto e privacidade�?�, nos disse a proprietária do hotel, a empresária Erika Sanches. 

Em ritmo de São João  

A Orquestra Sinfônica da Bahia, na regência de Carlos Prazeres, transformou o salão principal do TCA, na última quarta-feira, em uma grande festa de São João. Com o arranjo de orquestra, clássicos dos festejos juninos foram executados, com participação de Marcelo Caldi e Aiace. Mas o grande destaque foi Amelinha, cantora de sucesso nas décadas de 70 e 80. Ao entoar um mero �??Seu Moço�?�, da música Amar Quem eu Já Amei, e entrar discretamente no palco, o público explodiu em aplausos. Hits como Gemedeira, Foi Deus que Fez Você e Frevo Mulher foram os destaques. Viva a Osba! 

Curto-circuito  

1. O empresário Ricardinho Goldfarb se casa, neste sábado, com Carol Corona. A festa na Vila 21, em Trancoso, reunirá boa parte do PIB paulistano.  

2. Geyze e Abilio Diniz comemoraram seus aniversários durante a semana com rodada de palestras, em Puglia, na Itália. Ao final da programação, os convidados puderam conferir de perto o show de Marisa Monte.  

3. João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva, escolheu Trancoso, no Sul da Bahia, para passar o feriadão de Corpus Christi. Está por lá ao lado da namorada, a modelo Schynaider Moura.  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Grampo pega vereador de Ferraz cobrando propina de pagodeiro do PCC

No rastro de fraudes em licitações sob influência do PCC, que infiltrou uma quadrilha em prefeituras e câmaras municipais do interior e da Grande São Paulo, os investigadores da Operação Muditia, do Ministério Público estadual, grampearam mensagens que revelam a suposta combinação de propina entre o suposto 'cabeça' do esquema, o cantor de pagode Vagner

Nunes processa Boulos por declaração sobre ‘roubo’ na Prefeitura de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito Ricardo Nunes (MDB) entrou com uma ação por danos morais contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) por acusá-lo de roubar na Prefeitura de São Paulo. As declarações foram dadas pelo psolista em um podcast. Nunes pede indenização de R$ 50 mil por danos morais contra seu adversário

Líder do governo Lula na Câmara quer derrubar ‘bônus’ salarial de juízes e procuradores

O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), afirmou nesta sexta-feira, 19, que irá orientar o voto contra à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Quinquênio. Na avaliação do deputado, a pauta pode "quebrar o País". O texto ainda será votado no plenário do Senado antes de ir para a Câmara. "Se essa