TAGS

Saiba os bastidores da 1ª aparição pública de Rafa Kalimann e Bruninho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após divulgarmos com exclusividade um vídeo em que a digital influencer e ex-BBB Rafa Kalimann aparece aos beijos com o jogador de vôlei Bruninho, esta coluna te conta os bastidores da passagem dos dois pela 34ª Festa do Peão de Americana na madrugada de sábado (18/6).
Fontes da coluna que estiveram no local garantem que o clima era de total romance, com beijos e abraços. No entanto, Rafa e Bruninho fizeram de tudo para fugir das fotos lado a lado. Os dois foram abordados algumas vezes, mas só aceitaram registros sem a companhia um do outro, evitando aparecer juntos. A presença deles na mesma foto aconteceu apenas na companhia de um grupo de amigos, sem que estivessem próximos. 
Mais sobre o assunto Rafa e Bruninho estiveram em um camarote no evento. Eles acompanharam o show de Maiara e Maraísa e, em cima do palco, a digital influencer chorou durante a música Libera Ela, uma parceria da dupla com Dilsinho. �??Se você sempre tem e não quer ficar junto, libera ela. Cê tá roubando tempo, tá ocupando o espaço do amor da vida dela, libera ela. Tá atrasando os planos do casório, do cachorro, do neném com a cara dela. Libera ela�?�, diz a canção. 
Antes do show, Rafa e Bruninho estiveram em uma fazenda. A ex-BBB saiu de Campinas, no interior de São Paulo. Os dois até tentaram manter a discrição em um primeiro momento durante a Festa do Peão, mas começaram a beber e foram se soltando.
Por Daniel Neblina
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Saiba os bastidores da 1ª aparição pública de Rafa Kalimann e Bruninho apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

BBB23: o casal Guskey é a estrela da edição

O BBB23 (vigésima terceira edição do reality show Big Brother Brasil) completou um mês de exibição, tempo suficiente para o público eleger seus favoritos - ou, pelo menos, produzir memes sobre os participantes. Para descobrir quais deles são os mais populares na internet, a Taboola...

Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: “Parceria de almas”

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento de 9 anos que teve com a jornalista Marília Gabriela, em entrevista ao programa Café com Mussi, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, na quarta-feira (28/12). Durante o bate-papo, o ator contou como é o relacionamento do ex-casal atualmente.Mesmo após 16...

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando

Com o BBB23 se aproximando da estreia, no dia 16 de janeiro de 2023, as novidades sobre o realiy show começam a ser divulgadas. Tadeu Schmidt entrou na onda e usou as redes sociais para mostrar a nova versão da música tema do Big...