SAC do Salvador Shopping deixa de emitir passaporte; novo posto será inaugurado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Quem tem planos de viajar para fora do país precisa ficar atento. A Polícia Federal informou nesta segunda-feira (6) que o posto do SAC do Salvador Shopping não vai mais emitir passaportes. Em contrapartida, um novo posto para fazer o documento será inaugurado no Shopping da Bahia.

A nova unidade para emissão de passaporte do Shopping da Bahia ficará dentro do próprio SAC e iniciará o atendimento ao público já a partir desta quarta-feira (8). 

Para obter o documento é necessário agendar um horário através do site do SAC Digital e pagar uma taxa de R$ 257,25, referente ao Guia de Recolhimento da União. A documentação necessária pode ser conferida no próprio site do SAC.

Fiz meu passaporte no Salvador Shopping. E agora?
Para aqueles que já fizeram a solicitação do passaporte do posto do Salvador Shopping, não há motivo para desespero. Os passaportes que já estiverem prontos podem ser retirados normalmente no local até esta sexta-feira (10).

Depois desse prazo, a partir do dia 13 de junho, todos os passaportes serão enviados para o novo posto de emissão de passaportes do Shopping da Bahia. Basta ir lá para buscar o documento.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

VÍDEO: Mulher tem carro roubado em frente a condomínio no bairro da Graça, em Salvador

Uma mulher teve seu carro roubado nesta quarta-feira (24) em frente a um condomínio localizado na rua 8 de dezembro, no bairro da Graça, em Salvador. Nas imagens obtidas pelo Bahia Notícias é possível o momento em que o suspeito - que usava boné, camisa azul e uma bermuda jeans - se aproxima da vítima

Polícia encontra 3 corpos enterrados no Guarujá após denúncia anônima

São Paulo – A Polícia Militar encontrou na tarde desta quarta-feira (24/4) 3 corpos enterrados em uma comunidade na Vila Baiana, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os cadáveres estavam em um ponto alto do morro da comunidade e foram localizados após a PM receber uma denúncia anônima. Com isso, já são 6 corpos

Portugal reconhece escravidão e pede desculpas pelo genocídio indígena e tráfico de escravos

O presidente de Portugal reconheceu em público crimes cometidos durante o período colonial. É a primeira vez que um líder português pede perdão por estes crimes. A admissão ocorreu na noite desta terça-feira (23), em um jantar do chefe do executivo português com correspondentes internacionais, em meio às celebrações dos 50 anos da Revolução dos