Rui se esquiva sobre mudança de circuito no carnaval: ‘Assuntos mais urgentes para tratar’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O governador Rui Costa preferiu não opinar sobre a possível alteração do circuito Barra-Ondina para a região da Boca do Rio no Carnaval de Salvador que pode acontecer já em 2023.
 
Questionado pelo blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias sobre o assunto, o petista alegou que tem “assuntos mais urgentes para tratar” e que a organização do evento é de responsabilidade das gestões municipais.
 
“Eu nem vou estar como governador durante o carnaval. Quem organiza o carnaval de Salvador é a prefeitura e eu não considero apropriado dar opinião sobre a organização do carnaval que eu nem estarei mais no governo. Cabe a prefeitura organizar e ao governo dar apoio logístico com a Policia Militar, Policia Civil, além de suporte na área da saúde. Prefiro não opinar, não vou entrar em falsas polêmicas. Tenho assuntos mais urgentes para poder tratar do que a organização do carnaval no ano que vem”, disse o governador durante agenda em Itiruçu, na terça-feira (7).
 
Conforme antecipado pelo Bahia Notícias, a proposta, que já circula entre as entidades que fazem a festa (reveja), sugere como uma das hipóteses que o novo circuito se inicie no Parque dos Ventos e vá até a região da Avenida Pinto de Aguiar (saiba mais aqui). 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marielle teve atuação discreta em projeto de lei sob suspeita da PF de originar assassinato

(FOLHAPRESS) - A vereadora Marielle Franco (PSOL) teve atuação discreta durante os debates sobre o projeto de lei que, segundo suspeita a Polícia Federal, coincide com a "origem do planejamento" do seu assassinato, executado em março de 2018. A PF afirma, em relatório do caso enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), que as divergências de

PF faz operação contra suspeito de criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta (28) contra uma pessoa suspeita de criar em rede social um perfil falso do ministro Ricardo Lewandowski. De acordo com a PF, o suspeito criou a página no Instagram com nome e foto sem autorização do ministro da Justiça e

Janja é anunciada em evento da Global Citizen em NY sobre combate à pobreza extrema

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, foi anunciada, nesta quinta-feira, 28, como uma das participantes do evento Global Citizen NOW, que acontecerá em Nova York em maio e contará com a presença de presidentes, primeiros ministros e ativistas. A conferência tem como tema a pobreza extrema e o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB)