Rubynho esclarece rumores de briga com Edilson Capetinha: �??Não demos certo�??

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um dos convidados do Bargunça Podcast desta quarta-feira (1), ao lado do ex-Parangolé Bambam, Ruby esclareceu algumas duvidas a cerca da sua relação com o ex-jogador de futebol Edilson Capetinha. 

Rubynho disse que sua saída da banda �??Oz Bambaz�??, criada no ano de 2001 pela ED10 Produções, de Edilson Capetinha, não interfere no que ele pensa sobre o empresário. 

�??A gente não deu certo profissionalmente e eu sou um cara de separar muitas as coisas. Não dei certo com Edilson profissionalmente, mas não é por isso que Edilson é uma pessoa ruim�?�, disse o cantor. 

Sobre sua saída após 10 anos na banda, Rubynho conta que não existe relação financeira, apenas desgaste. Mas que não fala com o artista desde 2013. 

�??Ele é uma pessoa boa, mas não se cerca de boas pessoas. Ele não tem a visão de saber quem ele deve ter do lado dele e quem não deve. Ele é um cara maravilhoso, do bem�?�, afirmou Rubynho.

Bambam ainda completou a fala do colega e disse que Edilson sempre deu oportunidade aos artistas. �??Com dinheiro ou sem, você gravava na ED10�?�, lembrou. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Santos vence o Avaí em Florianópolis e mantém 100% de aproveitamento na Série B

Com gols de do Menino da Vila JP Chermont e do centroavante argentino Julio Furch, o Santos conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Avaí nesta sexta-feira (26), na Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento após duas partidas, o Peixe lidera a segunda

Gaviões da Fiel conversa com técnico do Corinthians, pede não renovação de Fagner e sugere banco para Cássio

As torcidas organizadas do Corinthians participaram nesta sexta-feira (26) de uma reunião com a diretoria alvinegra e o técnico António Oliveira. Devido ao mau futebol da equipe, que não faz um gol há quatro partidas, Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra foram ao CT Joaquim Grava

Ex-BBB Key Alves assina contrato com nova liga de vôlei nos EUA

A ex-BBB Key Alves vai voltar a atuar como jogadora de vôlei profissional pela próxima temporada da League One Volleyball, nova liga americana do esporte. A última vez que a líbero esteve em uma partida oficial da modalidade foi em 2022, antes da sua participação no Big Brother Brasil de 2023. Na época, Key Alves