Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos fazem jogo festivo com craques em Miami

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos promoverão um jogo festivo no Miami International Stadium, nos Estados Unidos. A partida será realizada neste sábado (18), às 19h30, no horário de Brasília, e às 18h30 para a cidade de Miami.
 
Em postagem de anúncio do jogo, Ronaldinho publicou: “Vamos lá galera!! Festa inicial oficial do nosso jogo aqui em Miami!!! Espero todos vocês aqui”.
 
O jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas e do Superesportes, conversou com os anfitriões em Miami. Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos falaram da expectativa para o evento. Assis, irmão de R10, também comentou sobre o jogo inédito na cidade norte-americana.
 
 
Além dos idealizadores do evento, a festa contará com a presença de vários outros craques. Entre os aposentados que participarão da partida estão o nigeriano Jay Jay Okocha; o português Deco; os colombianos Higuita e Valderrama; os brasileiros Carlos Alberto Parreira (técnico), Elano e Aldair; os argentinos Tévez, Riquelme e Mascherano; o holandês Wesley Sneijder e o uruguaio Lugano.
Em atividade, o evento contará com a presença de dois jogadores que conquistaram recentemente a Liga dos Campeões pelo Real Madrid: os brasileiros Vinícius Júnior e �?der Militão. Também estarão na festa Raphinha, companheiro de seleção dos merengues; o argentino Dybala; o português Nani, entre outros.
Astros de outros esportes, como basquete e futebol americano, participarão da brincadeira. Destaque para o brasileiro Leandrinho, ex-jogador de basquete e atual auxiliar técnico do Golden State Warriors, que foi confirmado no evento.
 
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Idiota útil’: a dura declaração sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Nos últimos meses a liga Saudita ganhou um grande destaque na mídia esportiva. Grandes nomes do futebol mundial decidiram que era a hora de migrar seus talentos para as bandas árabes. Mas a decisão desses jogadores não tem agradado muita gente. Na última semana,...

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.   O...