Roma diz que Neto �??tenta transferir responsabilidade do transporte para o governo federal�??

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), subiu o tom contra o ex-aliado e adversário no próximo pleito ACM Neto (União). O ex-ministro da Cidadania atribui a crise no transporte público de Salvador as ações de Neto.
 
“Para se eleger, o ex-prefeito ACM Neto dizia que Salvador podia andar com as próprias pernas. Agora a conta chegou para o povo e ele tenta transferir a responsabilidade do transporte público para o governo federal. A Bahia precisa de homens públicos firmes nas posições, que cumpram o que falam”, afirmou Roma.
 
Para Roma, é fácil criar o problema, deixar o povo da capital da Bahia sofrendo à espera de um ônibus que nunca chega para lhe levar ao trabalho, casa ou lazer, e depois transferir a responsabilidade para terceiros, como tenta o ex-prefeito agora, dizendo que já encontrou a crise no transporte público e a solução depende do governo federal.
 
O ex-ministro da Cidadania diz que, no caso de eleito, não vai terceirizar responsabilidades. “Com a Bahia de mãos dadas com o Brasil, eu vou encontrar uma rápida solução para o transporte público baiano, com a melhoria do serviço e a redução da tarifa para o usuário”, garante.
 
O pré-candidato do presidente Jair Bolsonaro assinala que a postura de ACM Neto de fugir da responsabilidade deixa claro que não há diferença entre ele e o PT, que age da mesma forma no governo estadual.
 
“Não dá para trocar seis por meia dúzia, como venho afirmando reiteradamente. A Bahia precisa de uma nova postura de governo, de homens públicos que encarem os problemas de frente, os enfrentem e os resolvam. Basta de conversa bonita para ganhar o voto e falta de coragem na hora de assumir a responsabilidade e resolver os problemas”, assevera Roma.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Líder do governo diz que é necessário ‘consertinho’ na relação com Lira

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE) afirmou nesta sexta-feira (19) que é necessário um "consertinho" na relação entre o governo Lula (PT) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Em meio a uma nova crise entre a articulação política do governo com Lira

Decisões de Moraes divulgadas nos EUA retomam divergências sobre bloqueio de perfis

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As decisões do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes divulgadas por uma comissão do Congresso dos EUA reforçam a discussão sobre os parâmetros legais para um juiz bloquear perfis em redes sociais. Atualmente, não há nas leis brasileiras regras e critérios a respeito da suspensão de contas

Nunes processa Boulos por dizer que prefeito ‘rouba e faz esquemas na prefeitura de SP’

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), entrou na Justiça com pedido de danos morais contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) depois de o parlamentar dizer que o atual chefe do Poder Executivo paulistano rouba e faz esquemas na Prefeitura de São Paulo. A declaração foi dada durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda