Rodrigo passa pelo local do acidente: “Mistura de sensações”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Rodrigo Mussi usou as redes sociais para contar aos seguidores que passou no local em que sofreu o grave acidente de carro no dia 31 de março deste ano. No Stories do Instagram, o ex-participante do BBB 22 postou um vídeo mostrando a Marginal Pinheiros, em São Paulo, e depois falou sobre a experiência de retornar ao local.

“E aí, pessoal. Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi'”, começou ele na gravação.

Rodrigo afirmou que estava totalmente grato por estar vivo. “E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso”, completou ele, que falou da coincidência da data de hoje com o dia do acidente.

O ex-BBB ainda citou uma coincidência. “E pra quem não sabe: hoje tem São Paulo x Palmeiras no Morumbi. Foi o jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?”, finalizou.

O acidente
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de 31 março. O ex-BBB pegou um carro de aplicativo após deixar a casa de uma amiga, e o motorista acabou batendo contra um caminhão após dormir ao volante.

O gerente comercial, que estava sem cinto de segurança, sofreu uma série de ferimentos e precisou passar por algumas cirurgias na cabeça e nas pernas. Ele ficou hospitalizado por quase um mês e depois foi transferido para uma unidade de reabilitação para fazer sessões de fisioterapia, fono e outros tratamentos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mais de 4 mil processos de defesa do consumidor são eliminados do acervo do TJ-BA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) reduziu o seu acervo, com a eliminação de cerca de 4.700 processos de defesa do consumidor. As ações estão relacionadas no edital de Ciência de Eliminação de Documentos Judiciais 01/2024.   Conforme o tribunal, os documentos serão reciclados em uma cooperativa. A medida, como explica a Corte, faz

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

Criado para tributar produtos prejudiciais à saúde e ao meio ambiente, o Imposto Seletivo poupará os alimentos ultraprocessados. A exclusão desse tipo de produto está prevista no projeto de lei complementar que regulamenta a reforma tributária do consumo, enviado nesta quarta-feira (24) à noite ao Congresso.   O texto excluiu os alimentos ultraprocessados do chamado

Delegado do “gabinete do crime” não passa senha do celular à polícia

O delegado Geordan Fontenelle se negou a passar a senha do seu celular para análises da Polícia Civil. Ele tentou se livrar do aparelho no dia em que foi preso, na quarta-feira passada (17/4), mas o celular, um iPhone 14 Pro Max, foi encontrado logo depois pelos agentes. Geordan e o investigador Marcos Paulo Angeli