Rodrigão pode estrear pelo Vitória contra o Botafogo-SP

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A 30ª contratação do Vitória para a temporada pode estrear com a camisa vermelha e preta na 11ª rodada da Série C do Brasileiro. Após cumprir suspensão, o centroavante Rodrigão está à disposição do técnico Fabiano Soares para o jogo contra o Botafogo-SP, domingo (19), às 17h, no Barradão. 

Apesar de ainda não ter entrado em campo, ele já foi relacionado pelo treinador. Rodrigão sentou no banco de reservas do Barradão na derrota por 2×1 para o Volta Redonda, no último dia 5. Lá, não ficou sequer durante toda a etapa inicial da partida. 

Aos 28 minutos do 1º tempo, após reclamar da arbitragem, o atacante levou cartão vermelho. Por isso, ficou fora do empate em 1×1 com Atlético-CE, sábado (11) passado, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Diante do time cearense, Santiago Tréllez ganhou nova oportunidade como camisa 9, mas seguiu sem conseguir balançar a rede. O gol do Leão foi anotado por Rafinha. 

Com 11 pontos, o Leão é o 12º colocado da Série C do Brasileiro. Com mesmo pontuação, o Botafogo-SP está uma posição abaixo, em 13º lugar. O time paulista leva a pior no saldo de gols (0 contra -1). Após dois tropeços, o Vitória busca a reabilitação no campeonato. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Daniel Alves se apresenta pela primeira vez à Justiça após sua libertação

O ex-jogador de futebol Daniel Alves se apresentou pela 1ª vez à Justiça da Espanha, nesta quinta-feira (28), após conseguir liberdade provisória. Alves deverá se apresentar semanalmente ao Tribunal Provincial de Barcelona. O brasileiro de 40 anos precisou pagar fiança de R$ 5,4 milhões para conseguir a liberdade provisória no caso em que é acusado

Felipe Melo diz que não se pode ‘passar mão na cabeça’ de Daniel Alves e Robinho

O volante, Felipe Melo, do Fluminense, falou sobre os casos de crimes sexuais envolvendo Daniel Alves e Robinho. O atleta, que já jogou com ambos durante a Copa do Mundo de 2010, disse ao GE que ambos devem cumprir, com rigor, as penas “sem passar mão na cabeça”. O meio-campista de 40 anos deu as

Santos vence Bragantino por 3 a 1 e está de volta à final do Paulista após oito anos

O Santos venceu o Bragantino por 3 a 1 nesta quarta-feira (27) e volta à final do Campeonato Paulista após oito anos. O time da Vila agora espera o vencedor de Palmeiras e Novorizontino para saber quem será o seu adversário. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (28), no Allianz Parque. A decisão do campeonato