Prefeito de Itaberaba rebate Rui e diz que gestão de hospital não será privatizada

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), rebateu...

Feirenses presas na Tailândia ficaram isoladas em presídio por 2 semanas, diz site

As duas irmãs feirenses presas na Tailândia por...

Defensoria pede nova reinterpretação de norma de colégio militar sobre penteado de alunos

A Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) quer que...

‘É o momento de ajudar e dar o meu melhor’, diz Matheus Bahia sobre volta ao time

O lateral-esquerdo Matheus Bahia voltou a ser figura...

Roberto comenta vaias da torcida do Vitória após derrota em casa; confira

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Atacante do Vitória, Roberto foi a público comentar as vaias da torcida rubro-negra após a derrota por 2×1 contra o Volta Redonda neste domingo (5), pela 9ª rodada da Série C. 

A torcida do Vitória compareceu em peso: foram mais de 28 mil torcedores presentes no Barradão, maior público do rubro-negro desde 2018, na final do Campeonato Baiano.

Apesar da festa nas arquibancadas, o Vitória decepcionou e perdeu por 2×1 com gols de Igor Bolt e Lelê. Rafinha descontou para o Leão e poderia até ter empatado, mas desperdiçou um pênalti chutando no travessão. Confira o lance no vídeo abaixo

A derrota gerou insatisfação da torcida, que vaiou o elenco após o apito final. Os jogadores foram em direção ao público para agradecer o comparecimento, mas nem isso amenizou os ânimos das arquibancadas. 

Para Roberto, atacante do Vitória, as vaias foram justas porque o time quebrou a expectativa de entrar no G8 com uma vitória e ainda voltou a se aproximar da zona de rebaixamento.

“É uma reação natural. O torcedor vem para nos prestigiar, torcer, a gente lutou o tempo todo e quando não acontece o resultado tem essa insatisfação deles e com razão. A gente sabia da importância desse jogo dentro de casa hoje, era um concorrente direto nosso e infelizmente não conseguimos [ganhar]. Eles acabaram distanciando”, disse em entrevista à TV Bahia.

O camisa 9 ponderou que não é hora de baixar a cabeça e afirmou que o time precisa buscar uma vitória fora de casa contra o Atlético Cearense no próximo sábado (11), em Fortaleza, para assim ganhar moral com a torcida – hoje magoada.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘É o momento de ajudar e dar o meu melhor’, diz Matheus Bahia sobre volta ao time

O lateral-esquerdo Matheus Bahia voltou a ser figura constante no time tricolor na temporada 2022. Nas duas últimas partidas, o jovem atleta de...

Liverpool encerra novela e anuncia renovação do contrato de Mohamed Salah

O Liverpool tratou de encerrar as especulações sobre o futuro de Mohamed Salah nesta sexta-feira, 1º, ao anunciar a renovação no contrato do egípcio....

Feira de Santana: Bolsonaro leva Roma em garupa durante motociata

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) deram início à motociata, modalidade de passeio feito por motocicletas que têm sido realizadas pelo mandatário da...