Roberto comenta vaias da torcida do Vitória após derrota em casa; confira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Atacante do Vitória, Roberto foi a público comentar as vaias da torcida rubro-negra após a derrota por 2×1 contra o Volta Redonda neste domingo (5), pela 9ª rodada da Série C. 

A torcida do Vitória compareceu em peso: foram mais de 28 mil torcedores presentes no Barradão, maior público do rubro-negro desde 2018, na final do Campeonato Baiano.

Apesar da festa nas arquibancadas, o Vitória decepcionou e perdeu por 2×1 com gols de Igor Bolt e Lelê. Rafinha descontou para o Leão e poderia até ter empatado, mas desperdiçou um pênalti chutando no travessão. Confira o lance no vídeo abaixo

A derrota gerou insatisfação da torcida, que vaiou o elenco após o apito final. Os jogadores foram em direção ao público para agradecer o comparecimento, mas nem isso amenizou os ânimos das arquibancadas. 

Para Roberto, atacante do Vitória, as vaias foram justas porque o time quebrou a expectativa de entrar no G8 com uma vitória e ainda voltou a se aproximar da zona de rebaixamento.

“�? uma reação natural. O torcedor vem para nos prestigiar, torcer, a gente lutou o tempo todo e quando não acontece o resultado tem essa insatisfação deles e com razão. A gente sabia da importância desse jogo dentro de casa hoje, era um concorrente direto nosso e infelizmente não conseguimos [ganhar]. Eles acabaram distanciando”, disse em entrevista à TV Bahia.

O camisa 9 ponderou que não é hora de baixar a cabeça e afirmou que o time precisa buscar uma vitória fora de casa contra o Atlético Cearense no próximo sábado (11), em Fortaleza, para assim ganhar moral com a torcida – hoje magoada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com um a menos, Grêmio vence Estudiantes e soma seus primeiro pontos na Libertadores

Com um gol solitário, o Grêmio venceu o Estudiantes nesta terça-feira (23) e somou seus primeiros pontos na Libertadores. O jogo aconteceu no estádio Uno, em La Plata, e mesmo com a expulsão de Mathias Villasanti aos 65 minutos, o time gaúcho conseguiu a vitória com o gol de Nathan Fernandes marcado aos 75 minutos.

Corinthians perde por 1 a 0 na Sul-Americana e deixa liderança do Grupo F

O Corinthians conheceu nesta terça-feira (23) sua primeira derrota na Sul-Americana, somando assim uma sequência negativa de resultados que deixam o time pressionado. A derrota em 1 a 0 para o Argentinos Juniors, tirou o alvinegro da primeiro posição do Grupo F. A equipe comanda por António Oliveira levou gol no primeiro minutos do jogo

Presidente do Palmeiras Leila Pereira critica duramente John Textor: ‘É um idiota’

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não poupou palavras ao se pronunciar sobre as acusações feitas por John Textor, dono da SAF Botafogo. Em uma entrevista na noite desta segunda-feira (23) ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Pereira classificou Textor como “um idiota” e reiterou suas demandas por uma punição severa contra ele. As declarações