TAGS

Ricardo Ishmael recebe título de cidadão santamarense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O jornalista e escritor baiano Ricardo Ishmael recebeu nesta terça-feira (14) o título de  Cidadão Santamarense, na Câmara de Vereadores de Santo Amaro, no recôncavo baiano.
 
De acordo com o G1, o vereador Agnaldo Antônio de Oliveira Nascimento, autor do decreto, explicou que a honraria foi aprovada devido aos importantes serviços prestados por Ishmael à cidade de Santo Amaro, com suas reportagens através da TV Bahia, levando o nome da cidade para todo o Brasil.
 
 
Natural de Serrinha, cidade do interior baiano, Ricardo destacou a importância do título e afirmou que a comenda é um motivo de grande alegria. 
 
 “Sinto-me tomado por uma grande emoção em fazer, agora, parte dessa brava gente que tanto me ensina e me orgulha”, declarou. 
 
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Obra para requalificação do Elevador Lacerda tem primeiro aditivo publicado pela prefeitura de Salvador

O contrato para a execução das obras de restauração e requalificação do Elevador Lacerda, um dos principais cartões-postais de Salvador, usado para ligar a parte alta e baixa da cidade, ganhou o primeiro termo aditivo na última semana.   Sob gestão da Superintendência de Obras Públicas (Sucop) - órgão subordinado à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra)

Homem é preso ao ser flagrado tentando arrombar loja em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador

Um homem foi flagrado tentando arrombar a porta de acesso a uma loja na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A informação foi divulgada pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (24).   O caso aconteceu na Avenida Santos Dumont, uma das principais vias de acesso do município, que liga a

Saiba quais advogados foram alvos de operação do Gaeco por fraude e apropriação indébita

A Operação Data Venia deflagrada nesta quarta-feira (24) pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) teve como alvos dois escritórios de advocacia e seus sócios, que atuam em Salvador. Eles são acusados de atuar por meio de um esquema conhecido como advocacia predatória, que consiste no ajuizamento em massa de ações com pedido semelhantes em face