TAGS

Riachão do Jacuípe: Homem é achado morto com marcas de tiros em estrada vicinal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (7) em uma estrada vicinal de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe. Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o corpo tinha marcas de pelos menos três disparos de arma de fogo.
 
O fato ocorreu na região da Fazenda Mocó, às margens da BA 120, no sentido Conceição do Coité, na região sisaleira. A vítima trajava short jeans e camisa azul marinho com o desenho nas costas.
 
O corpo deve ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, também na região sisaleira.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bahia vai sediar fábrica chinesa de aerogeradores; estado disputou empresa com Ceará

A fábrica chinesa de aerogeradores Goldwind está prestes a se instalar em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo o BP Money, a vinda da companhia asiática ocorreu após disputa entre a Bahia e o Ceará sobre quem sediaria a fábrica.   Pela estimativa do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Almeida, a previsão é

Procurado por homicídio, homem é preso no circuito da Micareta de Feira 2024

Um homem acusado de homicídio foi preso nesta sexta-feira (19) no circuito da Micareta de Feira de Santana 2024. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha sido condenado a 16 anos de prisão por um crime ocorrido no bairro da Queimadinha, no ano passado. O motivo foi um desentendimento sobre dinheiro de venda de gado.

Final de semana em Salvador pode ser chuvoso, prevê Codesal

O final de semana em Salvador pode ser de chuva em Salvador. Segundo a Defesa Civil da capital baiana [Codesal], a previsão para este sábado (20) é de céu parcialmente nublado com chances de até 60% de chuvas fracas, por vezes moderadas, a qualquer hora do dia. Neste domingo (21) o céu também deve ficar