Justiça suspende exigências impostas a atingidos da tragédia de Mariana

O desembargador José Amilcar Machado, presidente do Tribunal...

ʽVida na Amazônia está por um fioʼ, diz bispo (Por Bernardo Mello)

Na segunda-feira, o Papa Francisco vestiu um cocar e...

Histórico de mortes na defesa da Amazônia vai além de Dom e Bruno

"Está todo mundo muito triste." O sentimento de um...

Rede BH de Supermercados anuncia investimento de R$ 150 mi em Uberlândia

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
A rede de Supermercados BH vai investir R$ 150 milhões em Uberlândia com a construção de novas lojas na cidade do Triângulo Mineiro. O investimento deve gerar 1 mil empregos diretos a partir do ano que vem. A marca é a maior supermercadista de Minas Gerais e a quinta maior do Brasil.
 

Serão construídas cinco lojas em Uberlândia e o início da operação deve acontecer no primeiro semestre de 2023, com projeto de expansão seguindo de maneira gradativa.

 

Em reunião no Centro Administrativo Municipal, o fundador da rede, Pedro Lourenço informou que das cinco lojas previstas, quatro serão atacarejos e uma varejo. A primeira unidade a ser aberta, pelo planejamento da rede, estará localizado na avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Tibery, zona leste da cidade.

 

As demais unidades serão instaladas em outros pontos ainda não revelados de Uberlândia. “Esse é mais um indício do alto potencial de desenvolvimento da cidade e de consumo dos seus moradores”, disse o prefeito Odelmo Leão.

 

A rede Supermercados BH nasceu no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 1996. Hoje conta com 240 lojas abertas em várias regiões de Minas Gerais e mais de 25 mil trabalhadores atuam na rede.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda as medidas que governo e Congresso têm trabalhado para baixar os preço dos combustíveis

Controlar a escalada dos preços dos combustíveis é um dos grandes desafios do governo, principalmente com a proximidade das eleições. O presidente Jair Bolsonaro...

Pressionada, Petrobras se tornou ‘bode expiatório’ do governo e do Congresso; troca de presidente não deve ter efeito

O aumento no preço dos combustíveis se tornou uma das principais preocupações do governo federal e do Congresso Nacional nos últimos dias. Segundo dados...

Turistas dão ‘jeitinho’ para viajar nas férias em meio aos altos preços

Com a chegada do inverno e do mês de julho, muitas famílias decidem viajar para visitar os parentes distantes ou apenas aproveitar o passeio...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com