Rede BH de Supermercados anuncia investimento de R$ 150 mi em Uberlândia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A rede de Supermercados BH vai investir R$ 150 milhões em Uberlândia com a construção de novas lojas na cidade do Triângulo Mineiro. O investimento deve gerar 1 mil empregos diretos a partir do ano que vem. A marca é a maior supermercadista de Minas Gerais e a quinta maior do Brasil.
 

Serão construídas cinco lojas em Uberlândia e o início da operação deve acontecer no primeiro semestre de 2023, com projeto de expansão seguindo de maneira gradativa.

 

Em reunião no Centro Administrativo Municipal, o fundador da rede, Pedro Lourenço informou que das cinco lojas previstas, quatro serão atacarejos e uma varejo. A primeira unidade a ser aberta, pelo planejamento da rede, estará localizado na avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Tibery, zona leste da cidade.

 

As demais unidades serão instaladas em outros pontos ainda não revelados de Uberlândia. �??Esse é mais um indício do alto potencial de desenvolvimento da cidade e de consumo dos seus moradores�?�, disse o prefeito Odelmo Leão.

 

A rede Supermercados BH nasceu no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 1996. Hoje conta com 240 lojas abertas em várias regiões de Minas Gerais e mais de 25 mil trabalhadores atuam na rede.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Petrobras: membros do Conselho de Administração são eleitos em assembleia

O governo elegeu uma chapa com seis indicados para o Conselho de Administração da Petrobras em eleição por voto múltiplo durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) desta quinta-feira (25). O atual presidente do Conselho de Administração da estatal, Pietro Mendes, foi reeleito. O colegiado reelegeu também o presidente da estatal, Jean Paul Prates, e os

Fazenda detalha regulamentação da reforma tributária e diz que União, Estados e municípios podem fixar alíquota própria

O Ministério da Fazenda divulgou nesta quinta-feira (25) uma apresentação detalhando a regulamentação da reforma tributária, com estimativas atualizadas das alíquotas dos impostos. Até o momento, a equipe econômica do governo federal estima que a alíquota padrão de referência da CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços), federal, será de 8,8%, enquanto a do IBS (Impostos

Assembleia de acionistas da Petrobras decide sobre dividendos e novo conselho

A Petrobras realiza nesta quinta-feira (25) uma assembleia de acionistas para eleger um novo conselho de administração e decidir sobre o pagamento de dividendos extraordinários. Essa questão tem sido o foco de uma crise política que quase resultou na queda do presidente da estatal, Jean Paul Prates. O governo busca aumentar sua influência direta sobre