Real corta Faustão de foto com Vini Jr, Kaká e Rodrygo; internet não perdoa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Icônico apresentador da televisão brasileira, Fausto Silva, o Faustão, foi alvo de brincadeiras na internet nesta terça-feira (21).
O comunicador foi cortado de foto publicada pelo perfil oficial do Real Madrid, em que posava ao lado dos atacantes merengues Rodrygo e Vinícius Júnior, e do ex-meia-armador Kaká. A postagem, feita no Twitter, repercutiu nas redes sociais.
 
 
Pouco tempo após a publicação do clube espanhol, Faustão divulgou a foto inteira em seu perfil. No texto, o apresentador escreveu a mesma legenda utilizada pelo Real Madrid: a palavra ‘Brazukas’ divida em sílabas por emoticons da bandeira do Brasil.
 
O encontro entre os esportistas foi realizado pelo próprio Faustão. O comunicador propôs um almoço aos brasileiros, que agradeceram nas redes sociais. Vinícius Júnior postou em seu Instagram: “Obrigado pelo almoço, Fausto”.
Já Rodrygo publicou: “Obrigado pela recepção, Fausto. Que honra estar ao lado de uma dos maiores ídolos do nosso país”.
Kaká, por sua vez, apenas repostou a foto de Vini Júnior. O ex-meia-armador passou pelo Real Madrid, clube atual do jovens brasileiros, entre 2009 e 2013. Vindo do Milan, da Itália, o ex-jogador foi contratado pelos merengues na mesma janela de transferências de Cristiano Ronaldo.
 

Repercussão

Nas redes sociais, o corte feito pelo perfil do Real Madrid na foto gerou várias brincadeiras. O usuário Murílo contestou: “Pq cortaram o Faustão??? Ele é maior que todos nessa foto, literalmente!!!”.
 
 
Já o influenciador Victor Ludgero publicou a foto original, que contém Faustão, e escreveu: “Respeitem Fausto Corrêa da Silva!!!”.
 
 
 
William Samuel, por sua vez, chamou o perfil do Real Madrid de ‘maluco’ por não incluir o apresentador na foto: “Que é isso adm (administrador da página), cortaram o Big Fausto, tá maluco??”.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Idiota útil’: a dura declaração sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Nos últimos meses a liga Saudita ganhou um grande destaque na mídia esportiva. Grandes nomes do futebol mundial decidiram que era a hora de migrar seus talentos para as bandas árabes. Mas a decisão desses jogadores não tem agradado muita gente. Na última semana,...

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.   O...