Novo anuncia Tiago Mitraud como pré-candidato à vice-presidência

O deputado federal Tiago Mitraud (Novo-MG) deverá embarcar junto...

Incêndio Santa Casa: ministro da Saúde anuncia repasse de R$ 10 milhões

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga anunciou, nesta sexta-feira...

Ucrânia começa a exportar energia elétrica para UE como forma de garantir a segurança europeia

A Ucrânia começou a exportar energia elétrica para a...

Claudia Raia pede desculpas à Marisa Monte após expor relação da cantora com Frota: ‘Errei’

A atriz Claudia Raia pediu desculpas à cantora Marisa...

Real corta Faustão de foto com Vini Jr, Kaká e Rodrygo; internet não perdoa

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Icônico apresentador da televisão brasileira, Fausto Silva, o Faustão, foi alvo de brincadeiras na internet nesta terça-feira (21).
O comunicador foi cortado de foto publicada pelo perfil oficial do Real Madrid, em que posava ao lado dos atacantes merengues Rodrygo e Vinícius Júnior, e do ex-meia-armador Kaká. A postagem, feita no Twitter, repercutiu nas redes sociais.
 
 
Pouco tempo após a publicação do clube espanhol, Faustão divulgou a foto inteira em seu perfil. No texto, o apresentador escreveu a mesma legenda utilizada pelo Real Madrid: a palavra ‘Brazukas’ divida em sílabas por emoticons da bandeira do Brasil.
 
O encontro entre os esportistas foi realizado pelo próprio Faustão. O comunicador propôs um almoço aos brasileiros, que agradeceram nas redes sociais. Vinícius Júnior postou em seu Instagram: “Obrigado pelo almoço, Fausto”.
Já Rodrygo publicou: “Obrigado pela recepção, Fausto. Que honra estar ao lado de uma dos maiores ídolos do nosso país”.
Kaká, por sua vez, apenas repostou a foto de Vini Júnior. O ex-meia-armador passou pelo Real Madrid, clube atual do jovens brasileiros, entre 2009 e 2013. Vindo do Milan, da Itália, o ex-jogador foi contratado pelos merengues na mesma janela de transferências de Cristiano Ronaldo.
 

Repercussão

Nas redes sociais, o corte feito pelo perfil do Real Madrid na foto gerou várias brincadeiras. O usuário Murílo contestou: “Pq cortaram o Faustão??? Ele é maior que todos nessa foto, literalmente!!!”.
 
 
Já o influenciador Victor Ludgero publicou a foto original, que contém Faustão, e escreveu: “Respeitem Fausto Corrêa da Silva!!!”.
 
 
 
William Samuel, por sua vez, chamou o perfil do Real Madrid de ‘maluco’ por não incluir o apresentador na foto: “Que é isso adm (administrador da página), cortaram o Big Fausto, tá maluco??”.
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com três expulsos, São Paulo bate Universidad Católica pela Sul-Americana

O São Paulo conquistou uma importantíssima vitória nesta quinta-feira, em Santiago, no Chile. Diante da Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo, pela...

Fortaleza cede empate ao Estudiantes pela ida das oitavas da Libertadores

Nesta quinta-feira, o Fortaleza empatou por 1 a 1 com o Estudiantes pela ida das oitavas de final da Libertadores. No Castelão, os mandantes...

Atlético-GO perde para o Olimpia e sai atrás nas oitavas da Sul-Americana

Pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO visitou o Olimpia na noite desta quinta-feira e perdeu por 2...