Empresa é condenada a indenizar por obrigar vendedores a dançar ‘Conga la conga’

Uma empresa de telefonia e duas empresas terceirizadas...

Londrina terá mudanças para receber a visita do Bahia; veja a provável escalação

O Londrina terá mudanças para receber a visita...

Roma propõe capacitação dos servidores da educação para melhorar ensino

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da...

MS: ex-marido bate em mulher por mudar senha das redes sociais

Em Mato Grosso do Sul, uma mulher acionou a...

‘Queríamos acabar com a má fase’, comemora Daniel após triunfo sobre o Brusque

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Depois de duas rodadas, o Bahia reencontrou o caminho dos triunfos na Série B do Brasileirão. Na noite desta terça-feira (28), o tricolor venceu o Brusque, fora de casa, e garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro. 

Depois da partida, o meia Daniel comemorou o resultado. De acordo com o camisa 10, o time queria acabar com a má fase. Além das duas derrotas que sofreu para Chapecoense e Novorizontino, ambos na Série B, o Esquadrão também acumulou revés para o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Todos os jogos na Fonte Nova. O duelo contra o Brusque foi o primeiro sem o técnico Guto Ferreira, demitido após a sequência negativa. 

“Muito importante, ainda mais pela forma como foi o jogo. Foi uma partida onde sofremos um pouco, um jogo de muita garra e muita luta. Mostramos que a gente queria acabar com essa má fase. A gente sai muito feliz daqui e temos que parabenizar a torcida que fez uma festa aqui. Tenho certeza que domingo, contra o Grêmio, eles vão comparecer em bom número para nos apoiar na Fonte Nova”, disse.

Durante a partida no estádio Augusto Bauer, o Esquadrão foi comandado pelo auxiliar Luis Fernando Flores. Novo treinador do tricolor, Enderson Moreira não teve o nome publicado no BID da CBF e teve que acompanhar o jogo de um dos camarotes.  

A estreia do técnico na beira do campo deve acontecer no domingo (3), quando o Bahia recebe o Grêmio, às 16h, na Fonte Nova, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roma propõe capacitação dos servidores da educação para melhorar ensino

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que focará na promoção das condições de trabalho para os profissionais de...

MS: ex-marido bate em mulher por mudar senha das redes sociais

Em Mato Grosso do Sul, uma mulher acionou a Polícia Militar após ser ameaçada de morte e ter o celular quebrado pelo ex-marido. O caso aconteceu na cidade de...

Senado: deputado do PT fica com a primeira suplência na chapa de Silveira

O deputado estadual Virgílio Guimarães, do PT, será o primeiro suplente do senador Alexandre Silveira (PSD) em sua campanha à reeleição. A decisão foi comunicada nesta segunda-feira (15/8) à...