Queria que ela fosse homem, diz Maitê Proença sobre Adriana Calcanhotto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Ser cancelado ao expor opiniões mais sinceras é um risco que se corre atualmente, e isso não assusta Maitê Proença. A atriz sempre falou abertamente sobre o que quis e, agora, quase um ano depois de seu namoro com Adriana Calcanhotto ter se tornado público, ela parece mais à vontade para incluir a vida amorosa no rol dos assuntos a serem abordados com naturalidade e sinceridade.

“Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade, sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, contou Maitê à revista JP.

Na entrevista, ela volta a mostrar-se solidária a Regina Duarte, ex-secretária de Cultura de Jair Bolsonaro. “Fui muito criticada por defender a Regina. Continuo sem entendê-la porque esse governo se mostrou tão equivocado, tão contrário à nossa classe… Mas não vou patrulhar uma colega que convivi por 30 anos e sei que não é uma pessoa perversa. Achei horrível fazerem isso, sabe? O pensamento da Regina sempre foi diferente do meu, mas ela está intitulada a pensar o que bem entender”.

Regina era uma das funcionárias mais antigas da Globo quando decidiu romper seu contrato para servir ao bolsonarismo. Ela era funcionária da emissora há 50 anos e optou por sair. Já Maitê faz parte das extensa lista de estrelas dispensadas recentemente. No seu caso, em 2016, quando estava prestes a completar quatro décadas de crachá da Globo no peito.

Ok, é do jogo. Mas a Maitê o que é de Maitê. Ela está processando seus antigos empregadores. “Qualquer empresa tem o direito de mandar embora quem quiser, mas precisa pagar os devidos valores. No meu caso, são 37 anos sendo empregada ali, praticamente inaugurei a TV Globo com os precursores”, afirmou a atriz e escritora, que em agosto estreia presencialmente em São Paulo a peça “O Pior de Mim”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Exclusivo: emissora concorrente já está de olho em Chris Flores

Chris Flores mal deixou o SBT e passarinhos verdes sopraram nos ouvidos dessa colunista que já tem emissora concorrente de olho na apresentadora. Fontes revelaram, com exclusividades, que a Band quer levar Chris para as manhãs da TV. Vale lembrar que a jornalista já dividiu o Hoje em Dia com Edu Guedes, que atualmente está

Prefeitura de SP não autoriza show de Roberto Carlos em estádio; concessionária diz que será mantido

A decisão foi tomada após a comprovação de falta de segurança durante vistoria conjunta do Corpo de Bombeiros e Contru; Allegra Pacaembu informou que o portão principal do local estará aberto a partir das 19h Reprodução/Instagram/robertocarlosoficial Show do cantor Roberto Carlos estava previsto para a noite desta sexta-feira (10) no Pacaembu, em São Paulo A

Dia dos Povos Indígenas é celebrado com atividades e investimento em escolas indígenas da Bahia

O Dia dos Povos Indígenas, celebrado nesta sexta-feira (19), será marcado por diversas atividades realizadas nas escolas da rede estadual de ensino, com a participação dos povos indígenas Tupinambá e Pataxó. Somam-se a isso os investimentos do Governo do Estado na Educação Escolar Indígena, através de construção, ampliação e modernização de escolas indígenas, com um