Losartana: veja os lotes e o que fazer para trocar o remédio

Foi determinado, nesta quinta-feira (23/6), que lotes de medicamentos...

Divinópolis: vereador deixa vice-presidência da Câmara por nojo dos colegas

O vereador de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais,...

Homem é suspeito de furtar a própria mãe em Minas

Um homem de 41 anos, que há poucos dias...

Mulher morre durante teste físico para oficial do Exército

O Comando Militar do Leste (CML) abriu um processo...

Quem era o casal mais popular no ano que você nasceu?

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Quem era o casal mais popular no ano que você nasceu?

Como resumir décadas de casamentos, romances e affairs no mundo das celebridades? Uma boa maneira é lembrar dos casais que dominaram as manchetes em cada ano… Por isso, temos uma lista dos pares mais icônicos de Hollywood de 1950 até 2018!

Alguns casaram, outros se separaram, mas certamente esses foram os companheiros que mais deram o que falar em certas épocas!

Qual terá sido o casal mais popular do ano que você nasceu? Veja a seguir na galeria!

©

Getty Images

2018: Príncipe Harry e Meghan Markle

Esse romance de conto de fadas foi oficializado em cerimônia emocionante que foi transmitida em todo o mundo. Aliás, o casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle foi o acontecimento do ano de 2018! 

© Getty Images

2017: Blake Lively e Ryan Reynolds – Depois de se conhecerem nos sets de filmagens do longa ‘Lanterna Verde’ (2011), a amizade virou romance e depois rendeu casamento em 2012. Mas foi em 2017 que os atores foram reconhecidos pelo grande público como casal fofo e divertido (ambos com tiradas hilárias nas redes sociais).

© Getty Images

2016: Kim Kardashian e Kanye West

Hoje em dia, a estrela de reality show e o rapper estão separados. Mas Kim e Kanye já foram um par invejável em Hollywood. O romance começou em 2012, mas 2016 foi o ano em que eles provaram para o mundo que eram um casal poderoso. Lembra daquela polêmica em torno da música ‘Famous’, de West, que teve letra e clipe fazendo referências à Taylor Swift, que desabafou depois dizendo o quanto era perseguida por ele? Pois, Kim não só o defendeu como anunciou que a diva tinha autorizado a canção…

O ex-marido também não ficou atrás no quesito companheirismo e fez questão defendê-la e apoiá-la, a exemplo daquele infame roubou em quarto de hotel em Paris, também em 2016, em que ela teve uma arma apontada!

© Getty Images

2015: Amal e George Clooney – Quando todo o mundo achava que Clooney era um solteirão convicto (e que tinha horror a casamento), o galã surpreendeu os fãs ao oficializar união com uma advogada de direitos humanos bem-sucedida e financeiramente independente. Apesar de terem se casado no ano anterior, foi em 2015 que Clooney e Amal começaram a fazer aparições públicas juntos.

© Getty Images

2014: Chrissy Teigen e John Legend – Esse casal é meta de qualquer um há algum tempo. Mas a modelo e apresentadora e o cantor nunca deixaram a relação esfriar e estão sempre trocando declarações de amor e elogios. No entanto, o momento em que o mundo passou a ‘shippar’ mesmo o casal foi em 2014, quando Legend fez performance no Grammy com a bela ‘All of Me’, escrita e apresentada diretamente para ela!

© Getty Images

2013: Mila Kunis e Ashton Kutcher – Os fãs da série ‘That ’70s Show’ surtaram quando Kelso e Jackie passaram a ser um casal também na vida real! Os atores, que eram amigos, tornaram público o namoro em 2012 e ficaram noivos em 2014.

© Getty Images

2012: Eva Mendes e Ryan Gosling – Eles se apaixonaram nos sets de filmagens de ‘O Lugar Onde Tudo Termina’, em 2012. Apesar de terem sido sempre discretos, os atores não esconderam que estavam juntos, trocando até carícias em público.

© Getty Images

2011: Príncipe William e Kate Middleton William e Kate formam um dos casais reais mais inspiradores de uma era, mas também enfrentaram crises juntos. Os dois se conheceram na universidade, chegaram a terminar o namoro por um breve período, mas o amor falou mais alto e subiram ao altar em 2011.

© Getty Images

2010: Katy Perry e Russell Brand – Depois de uns flertes em 2009, esse casal excêntrico rapidamente anunciou noivado. A cantora e o ator logo subiram ao altar em uma cerimônia íntima na Índia, mas acabou se separando poucos anos depois.

© Getty Images

2009: Barack e Michelle Obama – Após a histórica vitória presidencial de Barack Obama, os EUA conheceram um casal que se amava profundamente, respeitava e apoiava um ao outro em todos os momentos. Um ano ainda é pouco para mostrar a influência dessa união que perdura até hoje e segue nos inspirando!

© Getty Images

2008: Portia de Rossi e Ellen DeGeneres – A comunidade LGBT se emocionou ao ver a carismática apresentadora anunciando noivado com a atriz em 2008 e, três meses depois, as duas já estavam trocando votos de amor eterno!

© Getty Images

2007: Heidi Klum e Seal – A modelo e apresentadora e o cantor se conheceram em 2003, quando ela estava grávida de outro homem, filho que ele fez questão de adotar! Heidi e Seal se casaram em 2005. Em 2007, os dois até fizeram um dueto no Victoria’s Secret Fashion Show! Não estão mais juntos, mas quando foram um casal fizeram o mundo suspirar.

© Getty Images

2006: Victoria e David Beckham – A Posh Spice e o jogador se conheceram, anunciaram noivado um ano depois, se casaram, foram pais de quatro filhos e se reinventaram profissionalmente. Mas foi em 2006 que eles dominaram como ninguém a ‘arte’ fama-fortuna-família!

© Getty Images

2005: Angelina Jolie e Brad Pitt – Pouco depois de terminar casamento com Jennifer Aniston, Pitt e Jolie surpreenderam o mundo ao emplacando romance fora dos sets de filmagem. A química do casal Brangelina já era evidente no filme ‘Sr. & Sra. Smith’, que foi lançado em 2015 e foi um grande sucesso comercial.

© BrunoPress

2004: Jessica Simpson e Nick Lachey – Esse romance começou anos antes, mas em 2004 o reality show ‘Newlyweds’, da MTV, foi aquele empurrão para os dois se tornarem um casal midiático e popular. Ironicamente, a cantora e atriz pediu o divórcio no final de 2005.

© Getty Images

2003: Beyoncé e Jay-Z – Embora estivessem juntos há algum tempo, 2003 marcou o início do reinado desse casal, tanto como companheiros da vida como parceiros musicais poderosos e influentes na indústria. Foi também nesse ano que Queen Bey e Jay-Z dançaram em frente a um carro em chamas no clipe do hit ‘Crazy in Love’.

© Getty Images

2002: Jennifer Lopez e Ben Affleck – Esse casal deu o que falar em Hollywood. Lembra quando o ator e a diva apareceram juntos em um iate no clipe ‘Jenny From the Block’? Os fãs torceram pelo casal ‘Bennifer’. A paixão fulminante rendeu um noivado relâmpago, que teve duração igualmente rápida…

© Getty Images

2001: Britney Spears e Justin Timberlake – Quem não adorava esse dois juntos? Pareciam perfeitos! Os cantores se conheceram no programa ‘O Clube do Mickey’, mas só quando estavam famosos na música, ele com o NSYNC e ela aspirando o título de Princesa do Pop, que assumiram romance. A relação não durou tanto tempo como nós esperávamos, mas o rompimento rendeu ótimas canções (com direito a indiretas mútuas) para ambos!

© Getty Images

2000: Jennifer Aniston e Brad Pitt – Em 2000, um dos maiores astros do cinema se casou com uma das maiores estrelas da TV da época! A relação acabou, mas até hoje a torcida é grande para Aniston e Pitt reatarem! É pedir demais para o universo esse reencontro?

© Getty Images

1999: Reese Witherspoon e Ryan Phillippe – Os atores estrelaram o sucesso ‘Segundas Intenções’ (1999), que foi o trampolim para a fama dos dois. Reese e Ryan logo se apaixonaram, o romance virou casamento, tiveram filhos… Apesar da união não ter perdurado, eles arrasavam juntos nessa época!

© Getty Images

1998: Will Smith e Jada Pinkett Smith – Os atores se casaram na véspera de Ano Novo e ainda não descobrimos melhor maneira de celebrar e renovar o amor! E eles continuam juntos até hoje!

© Getty Images

1997: Angela Bassett e Courtney B. Vance – O casal oficializou união em 1997. A atriz fazia sucesso com ‘Falando de Amor’ (1995) e o ator em ‘Um Anjo em Minha Vida’ (1996). A melhor notícia? Seguem firmes e fortes!

© Getty Images

1996: Gwyneth Paltrow e Brad Pitt – Depois de estrelarem juntos ‘Se7en: Os Sete Crimes Capitais’, Pitt e Paltrow se tornaram o casal mais quente de Hollywood.

© Getty Images

1995: Tom Hanks e Rita Wilson – Hanks vinha de duas vitórias consecutivas no Oscar por ‘Filadélfia’ e ‘Forrest Gump – O Contador de Histórias’. Daí, o carismático ator estrelou ‘Toy Story’ e ‘Apollo 13’ em 1995. Quem estava sempre com ele? Rita Wilson, sua esposa até hoje!

© Getty Images

1994: Kate Moss e Johnny Depp – A top britânica tinha 20 anos quando se envolveu com o galã de 31, que deixava as fãs suspirarem por seu misto de charme e rebeldia. Curiosamente, Moss e Depp combinavam muito, até na atitude rock n’ roll!

© Reuters

1993: Alec Baldwin e Kim Basinger – Na época, falava-se muito da polêmica de contrato de Basinger com o filme igualmente controverso ‘Encaixotando Helena’ e do casamento dela com o ator Alec Baldwin.

© Getty Images

1992: Iman e David Bowie – A top model da Somália e o Camaleão do Rock subiram ao altar em 1992 e formaram um dos casais mais perfeitos do mundo das celebridades. Sabe o que é mais romântico? Bowie soube que Iman era a mulher da sua vida assim que a conheceu! Amor à primeira vista!

© Getty Images

1991: Courtney Love e Kurt Cobain – Foi um grande ano para os dois. O vocalista do Nirvana lançava o clássico do rock alternativo ‘Nevermind’ e a líder do Hole promovia o álbum ‘Pretty on the Inside’. A relação era turbulenta, mas os dois se casaram no início de 1992.

© BrunoPress

1990: Nicole Kidman e Tom Cruise – Em 1990, Kidman e Cruise estrelaram o filme ‘Dias de Trovão’ e se casaram. Fizeram depois juntos ‘Um Sonho Distante’ (1992) e ‘De Olhos Bem Fechados’ (1999). Pareciam ser perfeitos, até a devoção dele pela Cientologia estremecer a relação.

© Getty Images

1989: Kyra Sedgwick e Kevin Bacon – Os atores se conheceram durante as filmagens de ‘Lemon Sky’ (1988) e se casaram logo. O casal fez outros filmes juntos, tiveram filhos… E sabe o que Bacon disse em 2018, quando comemoravam três décadas de casamento? ‘Trinta anos com esta mulher maravilhosa. Ela é a música da minha vida’, disse ele no Instagram, adicionando ainda a hashtag ‘homem sortudo’.

© Getty Images

1988: Lenny Kravitz e Lisa Bonet – Revelada na sitcom ‘The Cosby Show’, a atriz e o cantor fugiram para Las Vegas em 1987 e deram às boas-vindas à filha Zoë um ano depois. Embora não estejam mais juntos, eles se dão super bem! Inclusive, o roqueiro já posou para fotos com a ex-mulher e o atual marido dela, Jason Momoa.

© BrunoPress

1987: Demi Moore e Bruce Willis – Eles foram poderosos em Hollywood. Os atores subiram ao altar em 1987, tiveram três filhas e reinaram juntos como um casal inspirador até 1998. Mas até hoje continuam amigos e apoiando um ao outro.

© Getty Images

1986: Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver – Os dois se casaram em 1986 e ficaram juntos até 2011. A união não resistiu após affair polêmico digno de enredo de novela: o ator teve um caso com a governanta, que ficou grávida dele na mesma época que a esposa! Mas o astro só ficou sabendo da existência do filho Joseph Baena, quando este tinha 14 anos, em 2011. Pouco tempo depois da revelação, a esposa Maria Shriver pediu o divórcio.

© Getty Images

1985: Sylvester Stallone e Brigitte Nielsen – Esse foi o ano de lançamento de ‘Rocky IV’, estrelados por ele e a jovem modelo que tentava emplacar carreira de atriz, e de ‘Rambo II – A Missão’. Stallone era o cara!

© BrunoPress

1984: Goldie Hawn e Kurt Russell – Os atores estrelaram ‘Armas e Amores’ (1984) e não se desgrudaram mais, apesar de nunca terem oficializado união. Embora não tenham se casado, a relação deles tem durado mais que a maioria dos casamentos das estrelas de Hollywood!

© Getty Images

1983: Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr.

Muita gente nem lembra que a estrela de ‘S e x  And The City’ namorou o astro de ‘Homem de Ferro’ na fase bad boy dele! O galã passou por muitos altos e baixos e a atriz o apoiou em muitas das suas crises pessoais.

©

Getty Images

1982: Danny DeVito e Rhea Pearlman – DeVito estrelava a série ‘Táxi’ e Pearlman estava em ‘Cheers’, dois dos mais populares programas da época, quando decidiram oficializar união!

© Getty Images

1981: Príncipe Charles e Lady Diana – O casamento do Príncipe William e de Kate Middleton foi o casamento de maior audiência do mundo. Mas quem ‘lançou’ essa tendência de transmissão de cerimônias reais foi Charles e Diana, que tiveram recorde – maior do que qualquer outro acontecimento no planeta – de 700 milhões de pessoas que pararam para assistir a cerimônia, realizada em 29 de julho de 1981.

© BrunoPress

1980: Paul Simon e Carrie Fisher

Em 1980, o cantor Paul Simon estava em alta e havia estrelado o filme ‘One-Trick Pon’, escrito e também protagonizado por ele. Carrie Fisher reprisava o papel de Princesa Leia em ‘Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca’. Só dava eles!

©

Getty Images

1979: Eric Clapton e Pattie Boyd – O casal oficializou união em 1979 e a ex-modelo e fotógrafa, que já havia sido casada com o ex-beatle George Harrison, revelou que a música ‘Wonderful Tonight’, de Clapton, foi a que retratou o melhor do seu casamento com o guitarrista. Aliás, sabia que a icônica ‘Layla’ também foi inspirada nela? Que musa!

© Getty Images

1978: Diane Keaton e Warren Beatty – Nessa época, esses dois eram alguns dos atores mais badalados de Hollywood e se tornaram um casal admirado pelos fãs. A relação não foi tão longe, mas eles combinavam muito – e até nas roupas!

© BrunoPress

1977: Jerry Hall e Mick Jagger – A modelo é uma das companheiras mais lembradas da longa lista de amores do vocalista dos Rolling Stones. E, de fato, a loura e o roqueiro eram um casal invejável!

© Getty Images

1976: Farrah Fawcett e Lee Majors – O ator conquistou a fama com ‘O Homem de Seis Milhões de Dólares’, série lançada em 1973, mesmo ano em que se casou com Farrah Fawcett. Mas o casal ficou mega popular quando a atriz começou a fazer sucesso em 1976 com a série ‘As Panteras’.

© BrunoPress

1975: Elizabeth Taylor e Richard Burton – Esse casal, que teve uma história de amor tumultuada, se divorciou em 1974, apenas para se reconciliar e se casar novamente um ano depois. Mesmo com tantos altos e baixos, os atores tinham uma relação curiosa e emocionante para se acompanhar de perto.

© Getty Images

1974: Jack Nicholson e Anjelica Huston – Novidade em Los Angeles, Angelica Huston tinha vinte e poucos anos quando se apaixonou por Jack Nicholson. Os atores viveram juntos entre 1973 e 1990.

© Getty Images

1973: Steve McQueen e Ali MacGraw – Os atores já eram famosos quando estrelaram ‘Os Implacáveis’ (1972) e acabaram por se casar no ano seguinte.

© BrunoPress

1972: Carly Simon e James Taylor – Dois dos maiores astros da música pop da época, os cantores se casaram em 1972, mesmo ano em que Carly Simon foi sucesso mundial com o hit icônico ‘You’re So Vain’.

© Public Domain

1971: Jane Fonda e Donald Sutherland – Depois de pritagonizarem juntos ‘Klute – O Passado Condena’ (1971), filme o qual rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Fonda, um romance entre os dois floresceu. Os dois juntaram forças e protestaram contra a Guerra do Vietnã também.

© BrunoPress

1970: Barbra Streisand e Elliot Gould – Sozinha, Streisand já era dona dos holofotes após o sucesso de ‘Funny Girl – Uma garota genial’ (1968) e ‘Alô, Dolly!’ (1969). Mas com a repercusão do marido Elliot Gould, protagonista de ‘MASH’, filme lançado em 1970, ninguém segurava esse casal!

© Getty Images

1969: Yoko Ono e John Lennon – Em 1969, o casal ativista mais famoso do mundo estampou as manchetes dos jornais após protagonizar protesto em cama de hotel para promover a paz mundial durante a Guerra do Vietnã. Vestidos de branco, os dois recém-casados receberam visitantes e realizaram coletivas de imprensa na cama de suíte presidencial na capital holandesa.

© Getty Images

1968: Julie Andrews e Blake Edwards – Um dos casais mais queridos de Hollywood, o diretor de ‘Bonequinha de Luxo’ (1961) e a estrela de ‘A Noviça Rebelde’ (1965) trabalharam juntos em ‘Lili, minha adorável espiã’ (1968) e se casaram no ano seguinte.

© Getty Images

1967: Joanne Woodward e Paul Newman – Uma meta alta de casal que se formou na indústria do cinema para os românticos? Joanne Woodward e Paul Newman ficaram juntos por 50 anos… Até a morte do ator.

© Getty Images

1966: Katharine Hepburn e Spencer Tracy – Apesar de ser um par controverso porque Spencer Tracy era casado, a química deles foi imortalizada em vários filmes clásicos e eles eram considerados um dos casais mais quentes do cinema.

© Getty Images

1965: Sonny e Cher – Em 1965, Sonny e Cher lançaram juntos ‘I Got You Babe’, hino do amor que atingiu o primeiro lugar nas paradas da Billboard. Foi um ótimo ano para a dupla musical, que foi casada.

© Getty Images

1964: Elizabeth Taylor e Richard Burton – Olha eles de novo na lista… Os atores começaram um caso nos sets de filmagens de ‘Cleópatra’ e, em 1964, nove dias depois dela se divorciar do marido Eddie Fisher, Liz Taylor se casou com Richard Burton. Rápida, né?

© Getty Images

1963: Anne Bancroft e Mel Brooks – Em 1963, o diretor e a atriz estavam juntos e apaixonados celebrando o Oscar dela por ‘O Milagre de Anne Sullivan’.

© BrunoPress

1962: Lena Horne e Lennie Hayton – A cantora e atriz revelou depois que sua relação com o premiado diretor musical de Hollywood começou como uma tática para conquistar a indústria masculina, dominada por brancos. O que aconteceu? Ela acabou por realmente amá-lo.

© Getty Images

1961: Jacqueline e John F. Kennedy – Em 1961, os Kennedy ficaram imortalizados na história americana como presidente e primeira-dama. Os dois tinham se casado quase uma década antes, mas esse ano em particular mostrou o senso de estilo e glamour do casal para todo o país.

© Getty Images

1960: Marlon Brando e Movita Castaneda

A atriz mexicano-americana e o galã de Hollywood se casaram em 1960 e tiveram dois filhos. A chama da paixão se apagou em 1962, quando Brando teve um affair com uma colega de elenco de filme que era um remake de história originalmente estrelada por Movita.

©

Getty Images

1959: Elizabeth Taylor e Eddie Fisher – Quando casado com Debbie Reynolds, Eddie Fisher, que foi pai de Carrie Fisher, teve um caso escandaloso com Liz Taylor. O cantor e a estrela se casaram em 1959, mas a relação já estava fadada desde o início e se separaram alguns anos depois.

© Getty Images

1958: Joan Crawford e Alfred Steele – A atriz Joan Crawford subiu ao altar com seu quarto e último marido, o CEO da Pepsi-Cola, em um casamento em Las Vegas. O que se seguiu foi uma vida tão agitada na Califórnia até Steele morrer um ano depois de ataque cardíaco.

© Getty Images

1957: Robert Wagner e Natalie Wood – Os atores do momento eram Robert Wagner e Natalie Wood e eles se casaram em 1957. Apesar de parecerem perfeitos, se separaram depois de quatro anos, mas… Eles se reconciliaram e se casaram novamente em 1972 e ficaram juntos até a suspeita morte da atriz. Um conto emocionante do começo ao fim.

© Getty Images

1956: Grace Kelly e Príncipe Rainier III – A realeza de Hollywood estreitou laços com a realeza da vida real quando Grace Kelly se casou com o Príncipe Rainier III de Mônaco em 1956. Para muitos, esse ainda é considerado ‘o casamento do século’.

© Getty Images

1955: Debbie Reynolds e Eddie Fisher – A estrela de ‘Cantando na Chuva’ (1952)   e o cantor popular se casaram em 1955. Da união, nasceram Carrie Fisher e Todd Fisher. Infelizmente, a outra aparição de Eddie nessa lista é por que eles se divorciaram…

© Getty Images

1954: Audrey Hepburn e Mel Ferrer – Depois de se apresentarem na Broadway juntos, Hepburn e Ferrer se casaram na Suíça e, um ano depois, estrelaram a versão cinematográfica de ‘Guerra e Paz’ (1956).

© Getty Images

1953: Marilyn Monroe e Joe DiMaggio – Em 1952, a icônica estrela começou a namorar o ex-jogador de beisebol do New York Yankees. O romance rendeu casamento no início de 1954, embora não durasse muito tempo.

© BrunoPress

1952: Tony Curtis e Janet Leigh – Atores badalados em Hollywood nessa época, o casal ficou junto por uma década.

© Getty Images

1951: Frank Sinatra e Ava Gardner – O que começou como um caso amoroso se transformou em relacionamento e casamento, que durou de 1951 a 1953. Foi quente enquanto durou!

© Getty Images

1950: Lauren Bacall e Humphrey Bogart

Bogart e Bacall se conheceram nas filmagens de ‘Uma aventura na Martinica’ (1944) e se apaixonaram imediatamente. Tanto que se casaram em 1945 e fizeram outros três filmes juntos. Foram um dos casais mais icônicos e admirados de Hollywood.

Leia também: Os casais com maior química do cinema!

© Getty Images

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anitta perde malas com figurinos de turnê na Europa

A cantora Anitta perdeu, nesta semana, malas com seus figurinos e dos seus bailarinos após despachá-las no Aeroporto de Ibiza, na Espanha. De acordo...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com