Queiroz, o maior incentivador da terceira via fluminense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que é candidato do PTB à Câmara dos Deputados, é o maior incentivador da terceira via ao governo do Rio de Janeiro. Queiroz é crítico de Marcelo Freixo, candidato do PSB, e de Cláudio Castro, do PL.
Mesmo sendo o candidato de Jair Bolsonaro ao governo, Castro é alvo de críticas de Queiroz por ter exonerado sua filha da Secretaria de Casa Civil em 2021. O ex-assessor vem fazendo postagens em suas redes sobre o governador. Em uma delas, Queiroz disse:
�??�?, gago, exonerar minha filha por nada você exonerou, né? E agora com o Pezão. Justifica?�?�, escreveu ao compartilhar uma foto do ex-governador Luiz Fernando Pezão com Castro.
Mais sobre o assunto Guilherme Amado �??Quero ver dizer que não vai me apoiar�?�, diz Queiroz sobre Bolsonaro Guilherme Amado Queiroz reclama de ingratidão ao lembrar casamento em que foi padrinho Guilherme Amado Queiroz achava que era gravado por Frederick Wassef Guilherme Amado Carluxo, Gabriel Monteiro, o amigo de Queiroz e muitos risos A filha de Queiroz, Evelyn Queiroz, foi nomeada na Secretaria de Casa Civil em abril do ano passado e foi exonerada após dois dias. O �??gago�?� é uma referência ao governador, que sofre de disfemia.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui. Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada. O post Queiroz, o maior incentivador da terceira via fluminense apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marido de vereadora é baleado durante briga política em Pernambuco

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O marido de uma vereadora de Paulista (PE) foi baleado na perna durante uma discussão com a equipe de outra parlamentar da mesma cidade, nesta quarta-feira (24). A vítima foi identificada como Rafael Almeida da Silva, 27. Ele é casado com a vereadora Irmã Cassiane (PCdoB). O caso ocorreu na

8% dos eleitores de Bolsonaro e 7% dos de Lula acreditam que Terra é plana, aponta Datafolha

A Terra é plana para 8% dos eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), contra 7% dos eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segundo relatório do instituto Datafolha. A pesquisa, realizada entres os dias 8 a 11 de abril deste ano, perguntou aos brasileiros sobre o formato do planeta Terra. No resultado, foi

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Google anunciou que atualizará suas políticas para deixar de permitir a veiculação de anúncios políticos no Brasil via Google Ads, o que inclui YouTube, resultados na busca e demais tipos de publicidades contratadas pela ferramenta da empresa. Em nota, a empresa diz que essa atualização "acontecerá em maio tendo