Ex-sem-teto Givaldo Alves vende ‘Pau de Mendigo’ sem aval da Anvisa

Após ficar famoso por ter mantido relações sexuais...

São João de Porto Seguro recebe 80 mil pessoas em show de Amado Batista

O cantor Amado Batista, que completa 47 anos...

Bolsonaro diz que anunciará Braga Netto como candidato a vice

Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite deste domingo (26/6)...

Queiroga assina acordo para centro de transplantes complexos no RJ

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, acompanhou, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, a inauguração de duas novas clínicas da família no município de Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo o ministro, com as duas novas unidades, mais de 180 mil pessoas serão beneficiadas.ebcebc

Nesta sexta, o ministro também assinou um acordo de cooperação técnica para a implantação do Centro Nacional de Transplantes Complexos no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, que fica no Fundão, na Zona Norte da capital do Rio de Janeiro. Segundo o ministro, o investimento deve chegar a R$ 20 milhões.

No evento, Queiroga falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo governo federal na área da Saúde para o fortalecimento da capacidade da assistência desde a Atenção Primária à Especializada.

O hospital Universitário Clementino Fraga Filho pertence à Universidade Federal do Rio de Janeiro, e é vinculado ao Ministério da Saúde e ao Sistema Único de Saúde; sendo considerado um centro de excelência em ensino e pesquisa e referência no tratamento de doenças de alta complexidade.

Saúde Rio de Janeiro Queiroga anuncia em São Paulo verba para equipamentos de radioterapia 17/06/2022 – 18:48 Nádia Faggiani (Rádio Nacional) e Luiz Claudio Ferreira (web) Solimar Luz, da Rádio Nacional saúde transplantes Queiroga sexta-feira, 17 Junho, 2022 – 18:48 1:24

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com