Índice Geral de Preços sobe 0,62% em junho, indica pesquisa da FGV

O Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI)...

Hospital municipal da Bela Vista funciona de maneira irregular em São Paulo

Um hospital público funciona de maneira irregular na capital...

União Brasil vai anunciar apoio à candidatura de Rodrigo Garcia em SP

O União Brasil vai declarar apoio à candidatura de...

Alta no querosene fará preço de passagens aéreas subir, diz Abear

O reajuste de 3,9% no preço do metro...

PSG se aproxima da contratação de meio-campista do Porto

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Paris Saint-Germain está perto de ter o primeiro reforço para a temporada 2022/2023. A equipe francesa deve anunciar o meio-campista do Porto, Vitinha, nos próximos dias. Conforme divulgou o jornal “A Bola”, o PSG aceitou pagar a multa de 40 milhões de euros (R$ 215 milhões) para a rescisão do jogador com o clube português.
O contrato do jogador de 22 anos será de cinco temporadas, e a equipe francesa fará o pagamento ao Dragão em três parcelas, também segundo informou o periódico.
O meio-campista foi destaque do Porto na temporada 2021/2022, onde foi campeão português e teve esse trabalho reconhecido ao ser convocado pela primeira vez para a seleção de Portugal. Pelo Porto, Vitinha fez 47 jogos, marcou quatro gols e deu cinco assistências.
A saída de Vitinha será mais uma baixa para o treinador do Porto, que viu também Fábio Vieira deixar Portugal, rumo a Inglaterra para assinar com o Arsenal.
Com a iminente saída do técnico Maurício Pochettino, o PSG ainda busca um nome para substituir o treinador e comandar a equipe na próxima temporada.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras goleia Cerro e enfrenta o Atlético nas quartas da Libertadores

O torcedor palmeirense viveu uma festa em grande estilo na noite desta quarta-feira (6), no Allianz Parque. Com direito a gol de bicicleta de...

Flamengo massacra Tolima e pega Corinthians nas quartas da Libertadores

O Flamengo não deu chance para o azar e goleou por 7 a 1 o Tolima-COL, nesta quarta-feira (6), no Maracanã. Com o resultado,...

Melgar vence Deportivo Cali e encara o Inter nas quartas da Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira, o Melgar recebeu o Deportivo Cali pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Estádio Monumental...