Prova da comida do No Limite tem larvas, cérebro de bode e ovo de 100 dias

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O engenheiro Rodrigo é o 13º eliminado no reality “No Limite” (Globo), após a famosa prova da comida do programa, que nesta edição teve larva de laranja, língua e cérebro de bode, minhoca, ovo de 100 dias e tripas de galinha.

Ele começou o jogo na Tribo Lua e na semana passada foi mandado para a Tribo Sol, onde foi eliminado por unanimidade.

“Pude mostrar minha capacidade mental e resistência, afirmou o eliminado, que trabalha como gerente de projetos submarinos.

A prova da comida, a mais esperada do reality, teve cinco duelos entre participantes das duas tribos. Eles tinham que comer tudo o que era oferecido para conquistar um ponto para o respectivo grupo. A Tribo Lua conquistou primeiro três pontos e conseguiu a imunidade do dia.

No último embate, Victor venceu Rodrigo e livrou a sua equipe de ir para o portal da eliminação. O prato do duelo era composto por cérebro de bode e tripa de galinha.

O reality é apresentado este ano pelo atleta e ex-BBB Fernando Fernandes, 41.

Fernandes substitiui André Marques, que ocupou o posto no ano passado. Marques, ator e apresentador, anunciou recentemente que irá deixar a Globo a partir do mês de agosto. Em um longo texto publicado em seu Instagram, o artista agradeceu pelos 27 anos na emissora e comemorou: “Serei meu próprio chefe!”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Globo enfrenta obstáculo ao entrar com pedido para registrar bordão ‘Brasil do Brasil’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A participação de Beatriz Reis no BBB 24 rendeu. A sister popularizou o bordão "Brasil do Brasil" no reality show e, de olho em planos futuros com a ex-sister, a Globo tenta registrar a marca. No último dia 21 de março, a emissora entrou com um pedido no Inpi (Instituto

Veja a programação do aniversário de Brasília para este fim de semana

A capital federal completa 64 anos de existência neste domingo (21/4). Para comemorar, Brasília contará com um fim de semana repleto de festas. A programação começa às 10h de sábado na Esplanada do Ministérios e vai até as 22h do dia 21 de abril. Os eventos contam com atrações para todas as idades, além de

Banda La Fúria arrasta foliões na segunda noite de Micareta de Feira

  A banda La Fúria, comandada pelo cantor Bruno Magnata, aqueceu a segunda noite da Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19).    Levando o pagodão baiano para o Circuito Maneca Ferreira, o grupo apresentou hits como "Mete seu Cachorro", "Teile e Zaga", "Oi, Fake" e "Calma Calabreso", música que caiu no gosto popular devido a