Primo diz que Wanessa assumiu namoro com Dado Dolabella para a família

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cantora Wanessa Camargo, 39 anos, assumiu o relacionamento com o ator Dado Dolabella, 41 anos, para toda a família. A informação foi confirmada pelo primo da artista, durante participação no podcast “A Hora da Venenosa”, na Record TV Goiás.

“Todo mundo sabe que eles estão juntos”, confirmou Nathan Camargo, que convidou o novo casal para seu casamento. Ainda de acordo com o primo de Wanessa, eles não compareceram à cerimônia, mas todos familiares sabem do romance.

Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz, 42 anos, em maio. Em um comunicado, eles falaram que o fim do relacionamento de 17 anos foi uma decisão tomada pelos dois, de maneira pacífica. Wanessa e Buaiz têm dois filhos juntos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. 

Segundo o colunista Leo Dias, Wanessa e Dado se reaproximaram na Páscoa, quando a cantora fez uma viagem junto com amigos à Chapada dos Veadeiros.

Dado e Wanessa já viveram um romance nos anos 2000. Eles começaram a namorar depois da gravação do clipe de “O Amor Não Deixa”. Na época, o pai da cantora, Zezé Di Camargo, não aprovava o relacionamento e falou publicamente sobre o caso. Eles terminaram e reataram algumas vezes, mas foi em 2004 que o romance chegou ao fim.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Moraes manda PF aprofundar investigação sobre fraude em cartão de vacina de Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinou que a Polícia Federal (STF) aprofunde as investigações que ligam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a uma fraude no cartão de vacinação. O pedido do PGR, Paulo Gonet foi feito após análise do relatório em

Alckmin brinca com bronca de Lula e posta meme de Papa-Léguas: ‘Pé na tábua’

Após ser cobrado publicamente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para "ser mais ágil" e "conversar mais" com o Congresso, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) respondeu ao petista com um meme publicado no X (antigo Twitter) nesta terça-feira, 23. "O presidente Lula pediu para acelerar. Pé na tábua!", diz a mensagem de humor

Partido Novo pede cassação de Glauber Braga após agressão a membro do MBL

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara recebeu na noite desta segunda-feira, 22, um pedido de cassação do mandato de Glauber Braga (PSOL-RJ). O Partido Novo, autor da representação, alega que o deputado infringiu o decoro parlamentar no dia 16 de abril, ao expulsar das dependências da Câmara, aos chutes, um membro do